POLÍCIA

Cinco vítimas são mantidas reféns enquanto criminosos roubam defensivos agrícolas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 20/11/2023 às 16:42Atualizado em 20/11/2023 às 16:54
Compartilhar
 (Foto: Ilustrativa)

(Foto: Ilustrativa)

Cinco pessoas que estavam em uma fazenda às margens da BR-262, na região de São Basílio, a cerca de 40 quilômetros de Uberaba, viveram uma noite de terror ao serem rendidas por quatro bandidos, que as mantiveram sob cárcere privado para roubar defensivos agrícolas. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência na madrugada desta segunda-feira (20).

Um colaborador da fazenda, de 61 anos, estava no local realizando uma ronda quando os criminosos chegaram e o renderam próximo ao escritório do imóvel. Em seguida, os bandidos abordaram outras cinco pessoas que estavam na fazenda, amarrando-as. As vítimas foram trancadas por volta das 22h e mantidas sob cárcere privado.

Os criminosos estavam armados com armas de fogo, sendo uma espingarda semelhante a uma calibre 12, pistola e um revólver calibre 38.

Por volta das 04h da madrugada, um caminhão chegou e embarcou os defensivos agrícolas que estavam em um barracão. Além disso, foram subtraídos uma motocicleta Bros 150, um motor gerador à gasolina, uma bomba d'água, os celulares das vítimas, entre outros objetos.

Após a saída dos bandidos, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a PM. Elas relataram as características físicas dos suspeitos, mencionaram que um carro vermelho tipo SUV também esteve no local junto com o caminhão na retirada dos defensivos e detalharam os apelidos pelos quais os bandidos se chamavam.

Os agentes realizaram patrulhamento na região, mas não localizaram os suspeitos. Os produtores rurais cultivam hortaliças e um dos sócios está se recuperando de cirurgia, o que impossibilitou estimar o valor do prejuízo causado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por