INUSITADO

Caseiro realiza falsa comunicação de estupro para explicar fantasia sexual

Carlos Paiva
Publicado em 01/04/2024 às 19:42Atualizado em 02/04/2024 às 07:34
Compartilhar

Caseiro, de 55 anos, foi preso por falsa comunicação de crime após acionar a Polícia Militar, relatando que alguns homens haviam invadido a fazenda em que ele trabalha e o amarraram, sendo que na sequência o encapuzaram e o estupraram. Ele afirmou ainda que os homens introduziram um objeto não identificado em seu ânus. Após várias contradições, ele confessou que, na verdade, estava sozinho e que, ele próprio, introduziu uma abobrinha em seu ânus, mas durante o ato o legume quebrou-se, ficando preso no reto. Ele foi levado para o pronto-socorro.

Conforme informações, o caseiro, que trabalha em uma fazenda na cidade de Água Comprida (MG), a cerca de 40 quilômetros de Uberaba, acionou a Polícia Militar, dizendo ter sido vítima de estupro coletivo. Os militares o levaram imediatamente para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.

Durante conversa com os policiais militares nas dependências do pronto-socorro, o caseiro resolveu revelar o que de fato ocorreu. Ele relatou que estava com vontade de realizar suas fantasias sexuais e, como não havia nenhum parceiro naquele momento, introduziu uma abobrinha no ânus, mas, durante a atividade, a abobrinha quebrou-se, ficando presa no reto.

Após relatar a verdade, a Polícia Militar registrou o caso como falsa comunicação de crime. O caseiro permaneceu no pronto-socorro para receber atendimento médico. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por