Porteiro, de 24 anos, e sua companheira, esteticista, também de 24, foram presos após troca de ofensas e agressões, em um condomínio de prédios, na avenida Niza Marquez Guaritá, bairro Manoel Mendes, na tarde de ontem. O motivo estaria relacionado ao fato de a mulher ter visto uma conversa no celular do marido. Os dois precisaram passar por atendimento médico-hospitalar.
Segundo informações, moradores do condomínio acionaram a portaria, informando estar acontecendo uma briga do casal em apartamento no bloco 36 e que a mulher estaria pedindo socorro.
No local, os militares encontraram o porteiro. Ele apresentava lesões no pescoço e no peito. A companheira dele estava trancada no banheiro.
Ao ouvir a conversa dos policiais militares, a mulher saiu do banheiro e disse que, por volta do meio-dia, seu companheiro chegou à residência e não falou com ela. A esteticista perguntou o motivo de ele estar com a “cara fechada”, quando então iniciaram uma discussão.
A mulher conta ainda que apanhou o celular do companheiro e viu uma conversa com outra pessoa, não tendo gostado do assunto. Ela relata que foi ao encontro dele para tirar satisfação e acabou unhando o peito e o pescoço do companheiro. Nesse momento, ainda de acordo com a mulher, ele a teria empurrado e desferido um tapa contra ela, tendo ambos caído sobre a cama.
Os dois receberam voz de prisão em flagrante por crime de lesão corporal e em seguida foram levados para a UPA do Mirante.