POLÍCIA

Casal é preso após vender notebook roubado no Parque das Gameleiras

Publicado em 19/04/2018 às 08:34Atualizado em 16/12/2022 às 04:38
Compartilhar

Foto/Divulgação

Um homem e uma mulher foram presos na rua Benevenuto Inácio de Souza, no Parque das Gameleiras, com um computador produto de crime e R$265 em espécie nesta quarta-feira (18).

A prisão ocorreu após recebimento de denúncia anônima informando que um indivíduo trajando calça preta, camisa vermelha, magro, juntamente com uma mulher negra, estariam tentando vender um notebook nas proximidades da rua Benevenuto Inácio de Souza.

Ao chegarem no local, os militares abordaram os autores e localizaram com eles R$ 265 em espécie. À PM o homem alegou que já havia vendido o notebook. Depois de intenso rastreamento, os militares conseguiram localizar o referido computador. O notebook e o dinheiro foram apreendidos e os dois foram presos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por