POLÍCIA

Casal acaba preso ao brigar em via pública no Jardim Elza Amui

Casal é preso depois de ser flagrado por policiais militares brigando na avenida Neusa Barsanulfo Arantes, Jardim Elza Amuí 4, na madrugada de ontem

Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 12/02/2018 às 08:23Atualizado em 16/12/2022 às 06:25
Compartilhar

 Casal é preso depois de ser flagrado por policiais militares brigando na avenida Neusa Barsanulfo Arantes, Jardim Elza Amuí 4, na madrugada de ontem. Os dois foram levados, inicialmente, para a uma das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e depois para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil no bairro Santa Marta.

Policiais militares receberam denúncia anônima dando conta de que uma mulher estaria sendo agredida e gritando por socorro. No local apontado na denúncia, os militares flagraram o design gráfico de 37 anos em pé e a empresária de 29 anos deitada ao solo, totalmente transtornada e gritando. O design gráfico disse que tem um relacionamento com a empresária e que estavam em uma festa onde ingeriam bebida alcoólica e que em determinado momento a mulher ficou muito alterada e passou a causar transtorno na festa. Ele disse ainda que a chamou e tentou colocá-la em um veículo para irem embora, porém a mesma não aceitou e saiu correndo pela avenida, sendo alcançada. Ele garante que tentou novamente convencer a mulher a entrar no veículo.

Já a empresária disse que estavam na festa ingerindo bebida alcoólica, quando em determinado momento o design gráfico passou a ofendê-la e posteriormente a agredi-la com tapas no rosto e puxões de cabelo vindo a causar um hematoma no queixo.

Diante dos fatos, os dois foram levados até a UPA do Mirante e depois de passarem por atendimento médico foram levados para delegacia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por