ENCONTRADO

Caminhão furtado em depósito de recicláveis é abandonado no Recreio dos Bandeirantes

Carlos Paiva
Publicado em 16/01/2025 às 20:15
Compartilhar

O caminhão Mercedes-Benz L-1318, furtado em depósito de recicláveis nas Chácaras Portal do Sol, foi encontrado abandonado no bairro Recreio dos Bandeirantes. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado para que seja restituído ao seu legítimo proprietário.

Segundo informações, policiais militares foram chamados na avenida Geraldo Formiga do Nascimento, onde informações davam conta que um caminhão estaria abandonado na avenida.

Ainda de acordo com as informações, a guarnição policial compareceu ao local onde foi localizado o caminhão Mercedes-Benz L-1318, cor azul, ano 1987, placas com finais 79, que foi furtado na madrugada de segunda-feira (13) de um depósito de recicláveis, nas Chácaras Portal do Sol.

O caminhão foi recolhido ao pátio do Detran e o registro policial, encaminhado à Polícia Civil, que já investiga o furto. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por