A Polícia Militar foi chamada, nesta quarta-feira (25), para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Ari Antônio Vaz, no Residencial Anatê.
Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a vítima, de 35 anos, que relatou ter um relacionamento união estável com um homem, de 30 anos, há três meses. Na data, ele teria se apossado de uma faca durante uma discussão e entrado em luta corporal com a vítima, ferindo um dos dedos de sua mão direita.
Ela afirmou que essa não foi a primeira vez que sofreu violência por parte dele e que já havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente, mas não solicitou medidas protetivas.
Depois do ocorrido, o autor fugiu para a casa de sua mãe, que fica próxima ao local. A mãe relatou que seu filho chegou com um ferimento na cabeça e disse que havia brigado com a mulher antes de sair pela rua, com destino desconhecido.
Ao verificar a residência dela, a equipe policial não encontrou sinais de desordem ou objetos quebrados. Ela foi encaminhada para a unidade de pronto atendimento médico devido à lesão em sua mão direita e orientada a procurar a Delegacia da Mulher para solicitar uma medida protetiva.