POLÍCIA

Briga de vizinhas vira caso de polícia no Margarida Rosa Azevedo

Publicado em 19/01/2022 às 06:18Atualizado em 18/12/2022 às 17:58
Compartilhar

Acionados, os policiais se dirigiram, na manhã desta terça-feira (18), até o Conjunto Margarida Rosa Azevedo, em Uberaba, onde uma mulher de 59 anos relata ter sido vítima de ameaças por parte de uma outra mulher, de 28 anos.

Segundo registro policial, a vítima relata possuir sentimentos pretéritos com a acusada relacionados a algumas mudas de plantas que estão em uma área comum do local onde ambas têm apartamentos. A vítima disse que, na manhã desta terça, quando os desentendimentos se intensificaram, ao passar por via pública do local, a acusada ameaçou agredi-la com socos.

Contatada pelas autoridades, a acusada informou que as desavenças pretéritas são em função da vítima não arcar com as obrigações financeiras alusivas ao condomínio do bloco, do qual a acusada é síndica. A acusada reforça ainda não haver respeito com seu gênero, uma vez que a vítima insiste em chamá-la por um nome diferente do que está em seus documentos de identificação. Quando perguntada, a suspeita confirmou a realização de ameaça de agressão.

A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra a autora. À suspeita não foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do crime de ameaça, uma vez que a mesma se comprometeu a comparecer posteriormente em juízo.

Ainda segundo informações do boletim, com relação às discriminações alegadas pela acusada, as autoridades a orientaram sobre quais as medidas a serem adotadas, caso se sinta constrangida ou ofendida por discriminações em decorrência de seu gênero.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por