Policial militar da reserva de 54 anos e a sua esposa foram vítimas de assalto na noite de quinta-feira (8); casal teve Ford EcoSport roubado
Policial militar da reserva de 54 anos e a sua esposa foram vítimas de assalto na noite de quinta-feira (8). O casal teve Ford EcoSport roubado na rua Cianorte, bairro Valim de Melo, por dois marginais armados.
Segundo informações do registro da PM, na altura do número 831, eles foram “fechados” por veículo Fiat Uno de cor preta, modelo antigo, e, em seguida, a dupla desceu do carro com armas de fogo - revólveres oxidados e de cano longo -, sendo que outros dois suspeitos permaneceram dentro do carro. Então, um dos suspeitos foi em direção ao motorista, enquanto o comparsa foi render a passageira.
Conforme a PM, a dupla, apontando as armas de fogo, exigiu que as vítimas descessem do veículo e passassem tudo que tivessem de valor (celular, pulseira, anel e carteira). Elas não reagiram e obedeceram aos marginais, sendo que em seguida os mesmos fugiram pela rua Cianorte na EcoSport no sentido centro-bairro. Já o veículo Fiat Uno, com outros dois envolvidos no roubo, rumou no sentido contrário (bairro-centro). Além de vários pertences pessoais das vítimas, os criminosos levaram também revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos, que estava embaixo do banco do motorista.
Ainda de acordo com o registro da PM, pouco tempo depois do assalto o filho do militar reformado visualizou o veículo roubado na BR-050, sentido Uberaba-Delta. Ao acionar as viaturas para interceptá-lo, não foi possível, e segue rastreamento para localizar a EcoSport, suspeitos e pertences das vítimas.