AÇÃO FILMADA

Autor invade chácara para furtar aves, bomba d’água e fiação elétrica

Carlos Paiva
Publicado em 20/06/2024 às 18:44Atualizado em 21/06/2024 às 07:44
Compartilhar

Polícia Militar registrou o furto de 40 aves, uma câmera de segurança, uma bomba d’água e fiação elétrica (cobre) em um condomínio de chácaras, em Uberaba. Para acessar a chácara, o autor arrancou a cerca de tela que divide a propriedade. O crime teria ocorrido na noite de terça-feira (18), mas o boletim de ocorrência foi registrado só na noite de quarta-feira (19).

Conforme foi apurado, uma jornalista, de 31 anos, residente no bairro Cássio Rezende, procurou a Polícia Militar e relatou que autor desconhecido arrancou uma das câmeras de segurança da chácara, foi até o galinheiro e furtou: quatro galos, um casal de perus, 33 galinhas e dois garnisés.

Ainda de acordo com a jornalista, o autor furtou uma câmera de segurança, uma bomba d’água e 30 metros de fiação elétrica (cobre) e, em seguida, fugiu, tomando rumo ignorado.

Outras câmeras de segurança, segundo a vítima, registraram a movimentação do autor, que estava com uma bermuda jeans, camisa de manga comprida e chinelo, não sendo possível visualizar o rosto dele, pois estava coberto com um tecido. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por