HOMICÍDIO

Assassinato no bairro de Lourdes pode ter sido por motivo passional

Polícia Civil tem informações de que a vítima teria mexido com a mulher de um ex-detento da penitenciária de Uberaba, que seria o principal suspeito do crime

Carlos Paiva
Publicado em 20/06/2024 às 18:34
Compartilhar
Imagens de câmera nas imediações registraram o momento em que o assassino vai até onde estava a vítima e dispara contra ela (Foto/Reprodução)

Imagens de câmera nas imediações registraram o momento em que o assassino vai até onde estava a vítima e dispara contra ela (Foto/Reprodução)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, investiga a possibilidade de que “vendedor autônomo”, de 40 anos, e detentor de extensa ficha policial tenha sido executado com quase 40 tiros, disparados por um jovem de 23 anos, que deixou a penitenciária recentemente. A motivação seria passional, pois a vítima teria mexido com a mulher do assassino. O crime aconteceu na rua Topázio, Jardim Califórnia, na terça-feira (18), por volta das 13h30.

Imagens do circuito de segurança de uma casa vizinha de onde ocorreu o crime mostram o momento em que o suspeito chega ao local pilotando uma motocicleta prata e usando uma blusa de frio. Ele teria descido da motocicleta, sacado uma pistola 9mm e seguido em direção ao homem, disparando 39 tiros. Conforme as imagens, na sequência, o suspeito subiu novamente na motocicleta e fugiu.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Belo Horizonte, informou que estão sendo apuradas as circunstâncias, a motivação e a autoria do homicídio, no bairro Jardim Califórnia, em Uberaba. A perícia oficial foi até o local do fato, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) para exames. Até o momento, nenhum suspeito foi conduzido à delegacia de plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por