Reprodução Google Street View
Agência da Caixa Econômica Federal, alvo da ação de bandido na manhã desta quarta-feira
Vigilante de 24 anos foi agredido com coronhada na cabeça, socos e chutes durante assalto, por volta das 8h30 de ontem, em agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do bairro Nossa Senhora da Abadia. De acordo com o registro da PM, o bandido roubou do cofre do banco, três armas de fogo.
Ainda conforme a PM, o crime aconteceu no momento em que vigilante chegava na agência, sendo que ainda estava sem o uniforme e os equipamentos de defesa. Quando ele abria o local, foi abordado por indivíduo negro, cerca de 1,70m de altura e que vestia calça jeans branca e camisa do Clube Atlético Mineiro com o número 99 nas costas.
O suspeito anunciou o assalto de posse de uma pistola preta e exigiu que a vítima entregasse dinheiro, armas e coletes que estariam no cofre da agência. Após o vigia afirmar que não possuía acesso ao dinheiro, ainda segundo a PM, o assaltante disse: "Quero as armas, senão vou te matar!". Neste momento, o vigia foi agredido com uma coronhada na cabeça. Em seguida, foram até o cofre, onde são guardadas as armas. A todo momento, o marginal ameaçou o vigilante de morte, além de agredi-lo com socos e chutes.
Após retirar as armas, o suspeito empurrou a vítima e fugiu sentido a Praça da Abadia. Segue rastreamento da PM para localizá-lo e prendê-lo e a Polícia Federal, em Uberaba, foi acionada para realizar a perícia no local.