POLÍCIA

Adolescentes são suspeitos de participação no assassinato de trabalhador rural

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira (8) suspeitos de terem participado do assassinato do trabalhador rural Edson Rodrigues Silva, de 40 anos

Publicado em 09/03/2018 às 11:32Atualizado em 16/12/2022 às 05:42
Compartilhar

Foto/Divulgação PMMG

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira (8) suspeitos de terem participado do assassinato do trabalhador rural Edson Rodrigues Silva, de 40 anos. A vítima foi encontrada pelo filho com diversos disparos de arma de fogo na manhã desta quinta, na zona rural de Uberaba, em uma fazenda nas imediações da “estrada da Casa Azul”, na BR-050.

Segundo a Polícia Militar, informações davam conta de que o suspeito do homicídio seria um fazendeiro de 40 anos, conhecido como “Alemão” e que residia em uma fazenda próximo a um restaurante às margens da rodovia. Viaturas se deslocaram até a propriedade rural e encontraram os dois menores.

Em buscas no quarto dos adolescentes, foi encontrada uma espingarda calibre 28 embaixo do travesseiro, municiada com dois cartuchos, estando um picotado e o outro intacto. Também foi encontrada uma bucha de maconha e duas chaves michas. Os adolescentes alegaram aos militares que a droga era de propriedade deles e a arma era do dono da fazenda. O material foi recolhido. Os adolescentes detidos e encaminhados para a delegacia e o fazendeiro conhecido como “Alemão” foi qualificado na ocorrência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por