IRREPONSABILIDADE

Adolescente é detido após incidente de incêndio em Peirópolis

Publicado em 01/07/2024 às 09:11
Compartilhar

Quatro adolescentes foram encaminhados pela Polícia Militar (PM) por suspeita de causarem um incêndio na região da rua Estanislau Collenghi, em Peirópolis. Segundo informações, os menores de idade foram vistos por um morador da região que relatou terem ateado fogo em um pasto próximo de uma cachoeira antes de fugirem do local.

Devido à intensidade das chamas, a testemunha procurou ajuda de moradores locais para tentar conter o fogo. Posteriormente, ele retornou ao local onde avistou os jovens e conseguiu encontrá-los em um ponto de ônibus próximo. Foi nesse momento que acionou a presença da guarnição policial.

Ao chegar ao local, os policiais militares confrontaram os adolescentes, que alegaram terem lançado um cigarro na mata enquanto retornavam de uma cachoeira. O ato teria iniciado o incêndio, que, segundo eles, tentaram apagar sem sucesso devido à rápida propagação das chamas.

Na delegacia de plantão, os adolescentes confirmaram que um dos suspeitos foi o responsável por lançar o cigarro na mata. O jovem, por sua vez, admitiu o ocorrido, mas negou ter tido a intenção de causar o incêndio.

Não foram detalhados os danos causados pelo incêndio, pois o Corpo de Bombeiros e moradores, com o apoio de um caminhão-pipa, ainda trabalhavam no controle das chamas. A mãe do suspeito acompanhou o registro policial na delegacia.

Os demais menores envolvidos como testemunhas foram liberados sob a responsabilidade de um adulto. O suspeito de ter causado o incêndio foi conduzido à delegacia de plantão para as devidas providências legais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por