POLÍCIA

Jovens são detidos por furto em clínica de recuperação; um deles é acusado de estuprar uma mulher

Vítima afirma que suspeitos pediram água e ofereceram produtos para ela, sob alegação que precisavam de dinheiro para comprar passagens para Uberaba

Publicado em 03/02/2020 às 12:01Atualizado em 18/12/2022 às 03:58
Compartilhar

Em Sacramento, dois jovens, um de 24 e outro de 26 anos, foram presos em flagrante por suspeita de furto em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, onde estavam internados. Ainda conforme o registro da ocorrência, o jovem de 24 anos é suspeito de ter estuprado uma mulher de 38 anos após o crime de furto. Ele nega.

Segundo testemunhas, posteriormente identificadas como profissionais da clínica, os dois estavam internados no local e fugiram após furtarem celular, pen drive, relógio e colar folheados a ouro, coturno, mochila, tênis, bermuda, quatro camisas, calça, dois bonés e três pares de meia.

Os dois foram localizados próximo ao Terminal Rodoviário, após a Polícia Militar (PM) ser informada, por meio do 190, que havia uma mulher gritando e pedindo socorro.

Estupro

No local da denúncia, os militares encontraram a vítima, de 38 anos, chorando e nervosa. Ela contou que estava em casa quando dois indivíduos pediram água e, em seguida, ofereceram produtos que estavam em uma mochila, alegando que precisavam de dinheiro para comprar passagens para Uberaba.

A mulher, ainda em depoimento à PM, comprou um par de tênis por R$ 28 e entregou o dinheiro para o suspeito de 24 anos, que passou a exigir o tênis de volta.

Devido à recusa em devolver o objeto, continuou ela, o suspeito a espancou e instigou o parceiro a agredi-la. O suspeito mais novo ainda teria levado a vítima para o quarto e a estuprado.

Ela pontuou à PM que informou aos autores que está grávida e que quando pegou o celular para ligar para o 190, teve o celular tomado. Em seguida, os dois fugiram.

O médico plantonista que a atendeu em unidade de saúde mencionou que a mulher apresentava sinais de lacerações no canal vaginal e condição compatível com trauma em região abdominal. Ela seria encaminhada para uma unidade de saúde em Uberaba devido à gestação.

O que dizem os envolvidos

O jovem de 24 anos confessou que furtou os materiais e disse que foi a pé para Sacramento, onde iria a um bar vender os itens, quando viu a vítima sentada na varanda da casa e foi pedir informações sobre garotas de programa.

Segundo o rapaz, a vítima avisou que também fazia programa e interessou-se pelo relógio dele. Então, ele negociou um programa para ele e para o comparsa.

Ainda alegou que a mulher se negou a ter relação sexual com o jovem de 26 anos e que ela pegou o celular dela, anunciando que o item seria a forma de pagamento.

O suspeito acrescentou que mulher danificou o celular do comparsa e que, por isso, eles teriam tomado o dela, além de agredi-la com uma vassoura. Por fim, o rapaz frisou, mais uma vez, que não estuprou a mulher e que irá “acertar as contas” com ela quando sair da cadeia.

Aos militares, os autores comunicaram que o relógio folheado foi entregue à mulher de 38 anos. Parte dos itens estava na mochila do suspeito de 24 anos; um celular estava escondido na meia dele.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por