JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de janeiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Raquel Ribeiro #FICADICA 12/01/2020

 A MORTE É UM DIA QUE VALE A PENA VIVER – SEMPRE –

Este é um livro que eu jamais vou deixar de ler, indicar e presentear as pessoas. Uma obra que vai muito além da arte de perder, sofremos muito quando perdemos bens, pessoas e sonhos, sem aproveitar e viver plenamente o que ganhamos. Nela, a autora Ana Claudia Quintana Arantes, uma das maiores referencias em Cuidados Paliativos no Brasil, trata a morte de um ângulo que não estamos acostumados a tratar. Ela nos desperta para a assustadora realidade de chegarmos ao fim de nossas vidas sem aproveita-la. Sobre como utilizamos nosso tempo, invertendo a perspectiva, a autora nos leva a repensar nossa existência e a oferecer às pessoas a oportunidade de viverem bem até o dia em que não estaremos mais aqui. Em vez de medo e angustia, devemos aceitar nossa essência para que o fim seja apenas o termino natural de uma caminhada bem aproveitada de passos largos e firmes. Uma excelente leitura para quem quer começar o ano com o pé direito.
 
MARATONA DE SHOWS
Este ano com certeza será o ano dos grandes shows. No Brasil teremos em março, um novo show de Oswaldo Montenegro, que promete ser de arrasar. Em maio, Roger Hodgson, leia-se Supertramp, fará várias apresentações em todo país e em outubro ele, Michel Bublé, também fará várias apresentações por aqui. É muita cantoria e emoção para uma pessoa só! Os ingressos de todos os shows já estão à venda em sites especializados, e se você é como eu que ainda gosta de pegar o papelzinho do convite na mão, tem pontos de vendas espalhados por aí, é só dar um Google, achar o melhor destino e ir atrás do seu ingresso para curtir os melhores shows já anunciados deste ano.

TUDO PERSONALIZADO
As listas de materiais escolares já estão a postos. Aliás esta é uma das principais tarefas das mamães de plantão nas férias escolares. Providenciar o material do próximo ano letivo e deixa-lo nos trinques. E como a preferência das crianças e a personalização estão em alta, que tal deixar o material escolar além de devidamente identificado com os dados pessoais de cada criança, com a personalidade dela? A É pique Assessoria Criativa faz etiquetas personalizas para livros e cadernos e ainda conta com etiquetas especiais que podem identificar a lancheira e objetos pessoas da garotada. São etiquetas próprias para molhar, portanto podem ser lavadas que não vão se desfazer no primeiro contato com a água. Além disso tag de identificação para colocar em mochilas estojos e lancheiras, tudo da cor e do personagem favorito da criançada. Ligue e encomende já um kit de etiquetas para começar o ano com tudo organizado e bem identificado, o telefone de contato é 34 3321-8487 ou via Instagram @epiquefestascriativas. 
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia