LARISSA PRATA

Pepê celebra seus dois aninhos cheio de muito amor em festa temática

Larissa Prata
Larissa Prata
Publicado em 09/07/2022 às 17:19Atualizado em 18/12/2022 às 20:28
Compartilhar

Luciano Camargos e Giovanna com os filhos, Pedro e Catarina

 

"Fuca" do Pepê

Alegria de dinda é ver o sorrisão e a gargalhada gostosa do Pepê! O caçula de Luciano Camargos e Giovanna Prata é puro charme e alegria e já arrebata os corações das meninas desde tão miudinho. Desfilando pelo Spasso Catavento nas comemorações de seus dois aninhos não tinha quem não se apaixonasse por ele! Fã número 1 de Fuscas, Pepê só tinha olhos para o possante azul que enfeitava suas comemorações. Um charme sem igual! Quem também arrasa quarteirões é sua irmã, a princesa Catarina, que brincou e se divertiu à beça -- e já tem na ponta da língua seu lugar preferido no mund o Spasso Catavento! Fotos de Babi Magela enfeitam a coluna deste domingo.

 

Empresária Marina Junqueira é a capa da 76ª JM Magazine

Vem chegando a JM Magazine! A 76ª edição da revista preferida pelos uberabenses é lançada oficialmente amanhã, direto do Pathernon. A revista, como sempre, está linda, recheada de assuntos que dominam as rodas de conversas, inclusive as festas que agitaram a temporada. Na capa, a empresária Marina Junqueira (e aqui vai um spoiler: com alguns de seus bichinhos, uma mais fofo que o outro). Aliás, está para nascer alguém mais apaixonado por animais que Marina! Com seu jeitinho doce, ela comanda um dos petshops mais bacanas da cidade e tem como diferencial o cuidado humanizado com os bichinhos. O máximo! Nessa edição também tive o prazer de trazer a história do nascimento do Jornal da Manhã, contada por quem viveu o inesquecível: Gilberto Rezende, um verdadeiro ícone por quem esta colunista nutre especial admiração. A partir de terça-feira a JMM 76 já estará nas bancas à sua espera. Garanta a sua!

Querida, engajada e arrojada empresária Paula Chagas foi a perfeita anfitriã no Arraiá da Paula nas comemorações de seu niver. Viva!

Mariáh Duarte e Rodrigo Guaritá com o filho, Gabriel, aniversariante de julho ----- PAULO LÚCIO

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por