LARISSA PRATA

Viva o João Eduardo que comemora dois aninhos!

Larissa Prata
Publicado em 07/08/2021 às 10:06Atualizado em 18/12/2022 às 15:24
Compartilhar

Ansiedade a mil para a chegada da nova JM Magazine, que tem o médico oncologista Raul Dutra na capa. Um dos grandes nomes da Medicina moderna, doutor Raul tirou o jaleco para as lentes de Ramon Magela, trazendo brilho especial à 72ª edição, que está maravilhosa. Tive o prazer de conversar com três grandes arquitetos uberabenses, Maria Paula Meneghello, Marcondes Nunes de Freitas e Juliana Conti, que hoje reside em Bracknell, na Inglaterra, sobre urbanismo. Como podemos levar as pessoas de volta ao Centro de Uberaba, que foi do auge à decadência na pós modernidade? Nesta edição também tive o prazer de conversar com uma grande amiga que admiro muito que é a neuropsicóloga Liliane Além-Mar sobre a memória. Como anda a sua? Cheia de brancos e precisando de uma atenção especial? Então, este conteúdo é para você! De quebra, ele traz dicas maravilhosas de outra grande profissional que admiro muito que é Cristiana Musa, especialista em mindfullness. Conversei também com o psicólogo Rafael Jordão sobre a briga de gerações que tomou conta das redes sociais nas últimas semanas. Afinal, o que é ser cringe? A JMM 72 está efervescente! Festas, viagens (‘bora para Gramado?), carros e muito mais! 

 Uberaba realmente está em todas! Expoente da Ortopedia em Uberaba, Luís Fernando Araújo Júnior esteve em Belo Horizonte na terça-feira (03), no Hospital Felício Rocho, onde realizou com os irmãos Tiago e Daniel Baumfeld uma cirurgia inovadora, chamada desartrodese do tornozelo, que introduz uma prótese para que o paciente pudesse voltar a andar com facilidade e sem dores. Essa foi a segunda cirurgia do tipo no Brasil e a primeira de Minas Gerais. Doutor Luís Fernando integrou o time estrelado de profissionais, que devolveram ao paciente o movimento da articulação do tornozelo. O paciente é um policial militar da Reserva, que sofria com dores há dez longos anos, uma sequela de acidente. Devolver a qualidade de vida é o objetivo máximo da Medicina moderna! Em constante atualização, o ortopedista Luís Fernando Araújo Júnior não mede esforços em cursos e congressos, sempre levando o nome de Uberaba longe. Um verdadeiro orgulho para todos nós!

Viva o João Eduardo! Ana Paula Bóscolo e Eduardo Dangla comemoram os dois aninhos do filho (Foto/Paulo Lúcio)

Ana Lúcia e Sétimo Bóscolo com Dudu, Ana Paula e o neto, João Eduardo

Vovó Darlene Silva paparicando o netinho aniversariante; na foto também com o filho, Dudu, e a nora, Ana Paula

Vovô Oscar Dangla com João Eduardo e Dudu

Dudu, Ana Paula e João Eduardo com os tios e padrinhos Rosa e Guilherme Bóscolo e seus lindos filhos, Augusto e Cecília

 Marcela e Maycon com os pais dela, Álvaro Matarim e Mônica Terra Matarim, e o irmão, João Victor

Marcela e Maycon com os pais dele, Nanci e Pedro Gabriel da Silva, e os irmãos, Josiane, Hugo e Laiele

Pediatra Gabriella Daher com sua xerox, a filha, Duda, aniversariante da semana

Querida Marcella Frossard recebe o carinho da coluna pelos seus 19 anos. Felicidades mil!

Nina vem aí! Destaque na coluna de hoje para os amigos Markim Ribeiro e Kátia Santiago, que ganharam chá à espera da caçula; na foto com a princesa Isa

Marcela Terra Matarim e Maycon Silva estão à espera da cegonha trazendo o primeiro baby do casal. Que venha com muita saúde!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por