LARISSA PRATA

Feliz Dia das Mães!

Larissa Prata
Publicado em 08/05/2021 às 12:53Atualizado em 18/12/2022 às 13:41
Compartilhar

Coluna de hoje mais que especial com essas duas maravilhosas aniversariantes de maio - Nilda Santos e a neta, Letícia Andrade (que é o amorzão da dinda)

Restaurante Ser Tão Mineiro - lugar tranquilo, aconchegante, arejado para o dia das mães. Com buffet mineiro especial para você e sua família. Lugares limitados com distanciamento e seguindo o decreto municipal. Reserva com antecedência 99972-6619.

Nylton Idaló recebe os aplausos da coluna pelo niver, dia 6

As flores são a representação máxima do amor! A mulher mais importante da sua vida merece um arranjo especial para deixar esse Dia das Mães mais florido, alegre e colorido. Na Pétale, as flores ganham novo significado em arranjos únicos e inesquecíveis, elaborados com um toque especial de carinho para dar um up na energia da casa, do dia e, por que não?, dos momentos mais importantes. Allynne Ferreira Siqueira e Fernanda Detoni Lico esperam por você na Pétale Flores, com buquês e arranjos especiais para este domingo. Avenida Nenê Sabino, 1950; WhatsApp: 99313-7027.

Allynne Ferreira Siqueira e Fernanda Detoni Lico, os nomes fortes por trás da Pétale Flores

Victoria Beatriz é a bela debutante do mês de maio, Felicidades!

Essa família linda! Mônica Gondim Cruz com o marido, Osvaldo Jr, e os filhos, doutora Nayara e Henrique, lindos para as lentes de Marise Romano

Joana Eugênia comemora seu dia das mães mais especial este ano, ao lado do filho, Jesus Eduardo, e do futuro baby, que chega esse ano. 

Domingo combina com o quê?! Pizza, é claro! Mas não é qualquer pizza. É essa massa especial que abraça recheios únicos, que transbordam sabor para temperar o dia com a alegria de momentos em família. Nada melhor do que compartilhar momentos incríveis com o gostinho especial de uma boa e italianíssima pizza da KL Pizza. Hummmm! Já me deu água na boca! A KL Pizza fica na avenida Tonico dos Santos, 358, no Jardim Induberaba. O atendimento a la carte é até 20h e delivery e balcão das 17h30 até meia-noite. Fones: (34) 3313-6200 ou 3522-1723.

Queridos Licarla Borges e Raul recebem o carinho da coluna pelo Dia das Mães

Mariah chegou para deixar o Dia das Mães de Mariana Roso mais feliz e especial

Luiza Barbosa com Donata e Antônio 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por