LARISSA PRATA

Dia das mães chegando e as mamães de Uberaba estão em alta!

Larissa Prata
Publicado em 24/04/2021 às 13:44Atualizado em 18/12/2022 às 13:17
Compartilhar

 

Dia das mães chegando com essa foto linda de viver do chamego da médica Gabriela Daher com a filha, Duda

Família linda reunida para comemorar o bday da mamãe Mari, que ganhou o carinho do marido, Flávio Bichuette, e das filhas, Gabi e Fernanda

Família vai aumentar! Parabéns ao querido casal Faeza Rezende e Danilo Santos, que aguardam para o segundo semestre a chegada do primeiro filho (ou filha!). Quem venha com muita saúde!

Ginecologista Daniela Diniz ma-ra-vi-lho-sa à espera de Isabela, pelas lentes do papai Dyego Brito

Joaquim vem aí! Alexandre Azambuja e Luiza Toti esperam ansiosos pela chegada do primogênito

Linda até no meio do mato, querida Fernanda Borges aproveita dias de descanso na Serra da Canastra

Parabéns especial da coluna de hoje para a querida Heloísa Piau, aniversariante de amanhã

Paula e Fabiano Nabut com as filhas, Marina e Luísa, que completou seu primeiro mês de muita saúde e alegrias

Não sei você, mas eu sou simplesmente apaixonada pela #MesaPosta! Principalmente com esses jogos americanos coloridos da Trama Decor, que trazem vida e alegria aos momentos em torno da mesa. São várias cores - o meu preferido é esse azul com amarelo, que fica ainda mais fun e charmoso combinado com o guardanapo no mesmo tom. Mas as outras cores também são o máximo e a composição final fica divertida e especial para o café da tarde. A “cereja do bolo” fica por conta do porta-guardanapo, bem coloridão também, o máximo! lá no insta da @tramadecoroficial tem várias ideias para arrasar na arrumação da mesa, seja para arrasar como anfitriã e bem receber amigos e familiares, como também para o dia-a-dia ficar mais gostoso e cheio de harmonia. Passe lá e confira as dicas de ouro de Maisa Trajano, eu não perco nenhuma! A Trama Decor fica na rua Doutor José Ferreira, 56; fone 3315-6529 (é também WhatsApp).

JM Magazine vem aí! A primeira edição da revista preferida pelos uberabenses já está chegando! Parece que o ano só começa realmente quando a primeira JM Magazine é lançada, não é mesmo? Sou suspeita, porque é de longe a minha preferida todo ano, com toda sua pompa e vanguardismos, ditando o tom que o ano seguirá. Nessa, especificamente, tive o privilégio de conhecer essa maravilhosa da foto, a escorpiana Isabela Gomides. Taróloga e astróloga, ela trouxe uma visão macro sobre a importância de mergulhar em autoconhecimento para poder entender melhor uma das relações mais intensas que temos enquanto seres humanos: com as nossas mães. Já que maio vem chegando de mansinho e é inteirinho dedicado a elas, nada melhor do que arrasar na compreensão dessa que pode e deve ser a relação mais gostosa que vamos ter em vida terrena.

E por falar em mãe, tive também o prazer de mais uma vez entrevistar outra mãezona, referência em cuidado e carinho, que é a dermatologista Giovanna Prata. Na foto, ela está com o Ultraformer, uma das grandes promessas dos dias atuais para enaltecer a beleza e corrigir pequenas imperfeições, como marcas de expressão e gordurinhas localizadas (alô paladinos da papada, como eu, esse “milagre” é verdadeiro!). Quero já! Além do Ultraformer, a editoria de saúde da JMM traz diversos outros tratamentos que são tendência no momento para revelar a sua melhor versão. Porque olhar no espelho e gostar do que vê é tudo de bom né? Em breve, nas bancas!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por