LARISSA PRATA

Você tem todo nosso amor, pequena Luiza!

Larissa Prata
Larissa Prata
Publicado em 06/03/2021 às 19:05Atualizado em 18/12/2022 às 12:39
Compartilhar

Dupla dinâmica, com competência correndo nas veias, Renzo e Bárbara Maia recebem o carinho da coluna

Uma das épocas mais gostosas do ano é a Páscoa! Também pudera, já que é regada a chocolate e família reunida, né? Mesmo em tempos de pandemia, a mesa posta dá o tom de aconchego e levanta o clima de alegria e renovação. Com bom gosto ímpar, Maisa Trajano escolhe a dedo cada fofura para compor a sua mesa, desde esses porta-guardanapos superfofos, de orelhinhas, até os coelhinhos, jogos americanos e sousplats irresistíveis, para dar um toque extra de charme à decoração. Tudo isso, claro, na Trama Decor, meu mais novo lugar preferido em Uberaba! A propósito, o Insta da @tramadecoroficial é cheio de dicas para deixar cada cantinho da sua casa com bossa especial. Confira lá e se apaixone também. 

A Trama Decor fica na rua Doutor José Ferreira, 56; fone 3315-6529 (é também WhatsApp).

Conheci a mãe desta menina linda ainda no colégio. Nossos tempos de Zé Ferreira eram engraçados e unidos. Mesmo que em turmas diferentes, com panelinhas diferentes, éramos todos amigos. Quando descemos do caminhão do Terceirão, cada um de nós tomou seu próprio rumo pra virar gente grande. E a mãe dessa princesa virou gente grande mesmo; construiu uma família linda, que tem a Luiza como primogênita. Perdemos o contato diário, mas as redes sociais nos aproximam sempre das pessoas que guardamos com carinho. Saber a história de Luiza me sensibilizou muito e hoje peço a você, leitor, para que se junte a nós em uma corrente forte e cheia de fé pela saúde da Luiza, que foi diagnosticada com um tumor no cérebro, recentemente. Com resiliência de causar inveja em muita gente grande, aos cinco anos, Luiza enfrentou a cegueira temporária e uma cirurgia de urgência, sem perder esse sorriso lindo que carrega no rosto. A você, Luiza, toda a minha admiração! Que Deus abençoe a sua recuperação e a devolva ao seu castelo, ao lado de seus pais, Quirino Mendes e Mariana Dirceu, e de seu fofo irmão, Pedro. Tenho certeza que você ainda vai enfeitar esta coluna por muitos e muitos anos e estaremos todos aplaudindo de pé e comemorando sua vida. Independentemente da sua religião, querido leitor, vamos nos unir para que a luz dessa menina linda brilhe sempre muito forte.

Baldo Dib e Marcela Prata com os filhos, Tetê e Francisco, que completou seu segundo aninho

E essa foto linda do príncipe Noah Lima com o priminho, Ravi?

Clique lindo da princesa Julia Borges, alegria da vovó Abadia Cartafina

Viva a Florença! Fernando Abdalla e Érika com a caçulinha linda

Dra. Juliana Meirelles e sua assistente Paula Ruscaia, dupla à frente da Clínica Acãochego, que atende com amor, carinho e respeito o seu pet; fone 3315-9540

Ellen e Thiago Angotti com a doce Marcela, que soprou sua segunda velinha em ritmo de Minnie

Fotão dessa maravilhosa aniversariante de março, Paulinha Leão, pelas lentes de Di Oliveira

Isa Ramirez enfeitando as areias cearenses

Clique cheio de amor de Fabiano Rodrigues da Cunha e Natty Hueb com o "pacotinho de amor", Theodoro

Guerreira com G maiúsculo, Raquel Ribeiro posa ao lado de sua foto para o calendário das 12 Guerreiras;

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por