LARISSA PRATA

Vai ter chorinho de bebê em 2021! Dyego Brito e Daniela Diniz serão papais de uma menininha

Larissa Prata
Publicado em 02/01/2021 às 09:56Atualizado em 19/12/2022 às 05:22
Compartilhar

Seja muito bem-vindo, 2021! Que possamos aglomerar e nos reunir como a gente gosta nesse novo ano, livres do pesadelo chamado Covid-19, que insiste em nos assombrar há tanto tempo. Que seja um ano leve, um ano manso, um ano SEU! Vamos renovar nossa fé e concentrar nossa energia na construção, deixando velhos hábitos destrutivos no passado. Se eu puder dar apenas um conselho e desejar a você, meu querido leitor, apenas uma única coisa, seria: veja o que é bom, concentre no lado positivo. Esqueça a parte chata, o lado negativo, o que deu errado. Faça disso o seu propósito para o ano novo. Tudo na vida é energia, então, por que não concentrar a sua no que a vida tem de melhor a oferecer? Veja o sol lá fora e alegre-se: depois de um ano com tantas mortes (e gente sem noção), você ainda tem o que há de mais precioso no mundo, que é a vida. Feliz ano novo a todos! 

Maria Antônia e Francisco Ribeiro Pagliaro, fofíssimos na praia de Juquehy

Edson Bianchini Jr e Priscila com a filha, Alice, se despedindo de 2020 em Cabo Frio

Milena e Túlio Abud comemoraram o primeiro aninho da princesa Maria Clara 

Vai ter chorinho de bebê em 2021! Dyego Brito e Daniela Diniz serão papais de uma menininha, que certamente será linda e inteligente

Retrato de família - Daniela e Dyego com os pais dele, Marcelo e Miriam, a irmã dele, Marcella, a fofa cachorrinha do casal, Lilly, os pais de Daniela, Mirian e Jorge, e sua irmã, Amanda

André Resende Sepúlveda e Ana Carolina de Queiroz batizaram o caçula, João Miguel, em dezembro; na foto, com a fofa Maria Antônia também (Fotos/ CAROLINA CAMIN FOTOGRAFIA)

Antes que o ano pudesse terminar, André Resende Sepúlveda e Ana Carolina de Queiroz batizaram o fofo João Miguel, com a seleta presença de poucos familiares. Aliás, que família de gente linda, desde os miudinhos, a beleza está no DNA! Destaque para a pia batismal com a presença dos padrinhos do homenageado, Fernando Queiroz Franco, Maria Cláudia Cicci (que sempre arrasa nas fotos especiais para a coluna), Dudu Sepúlveda e Natália Queiroz Franco. Também em torno do pequeno estavam os avós de João Miguel, Maria das Graças Amaral de Queiroz, João Carlos Sepúlveda (com Carmen Ilka Oliveira) e Lisete Resende (com Lélio Ciabotti).

Colégio Livre Aprender - O casal de educadores e empreendedores Patrícia e Cristiano Arruda começam 2021 com o pé direito pela abertura do Ensino Médio do Colégio Livre Aprender. Com a experiência deles e do corpo docente do Colégio, o sucesso está garantido. Informações: (34) 3313-1111 ou (34) 99 88 00 111

Clique lindo de Heloísa e Giovanna Fraga - tal mãe, tal filha

Alegria do vovô Generoso Lenza com os netinhos Manu, Bernardo e Helena

Parabéns especial para Luiza Barsam, que comemorou seus 13 anos em família

Fofurômetro explode com o amor das irmãs Fernanda e Gabriela Bichuette

Gabriella Prata Caparelli e Rafael Mazão Ghizzoni com os filhos, o aniversariante Lucas e João Pedro (Fotos/PAULO LÚCIO)

Madrinha Kamilla Prata Caparelli com Lucas

Palmas para colaboradores da Unimed Uberaba, recursos próprios e empresas acionárias, que foram homenageados pelo importante trabalho desempenhado durante a pandemia. Com uma gestão competente e humanizada, a Unimed Uberaba valoriza os profissionais de saúde e destaca a importância do ser humano nas vitórias em busca da saúde.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por