LARISSA PRATA

O primeiro aninho do baby Noah, filho de Dayana Lima e Ezequiel Pac

Larissa Prata
Publicado em 07/11/2020 às 11:59Atualizado em 19/12/2022 às 06:08
Compartilhar

 Coluna de hoje muito especial pelo primeiro aninho do baby Noah, filho de Dayana Lima e Ezequiel Pac. Risonho desde o primeiro dia de vida, Noah é unanimidade entre seus familiares – também, sejamos sinceros: impossível resistir a tamanha gostosura! Tudo organizado nos mínimos detalhes, com muito capricho e muito amor. E o resultado foi lind diretamente dos livros de J.K Rowling e da imaginação e fantasia de todos que não resistem ao bruxinho Harry Potter, a decoração do niver ficou de tirar o fôlego, com tantos detalhes que mais parecia que os convidados estavam, de fato, em Hogwarts. Destaque para os avós maternos de Noah, Fernanda e José Carlos Lima, e também para os padrinhos do aniversariante, Celso Barbosa Júnior e Danielle Lima, gravidíssimos de Ravi. Fotos de Lúcio Alves deixam a coluna deste domingo mais alegre.

Diretamente de Hogwarts, Noah Lima comemorou seu primeiro aninho no dia 31 

Noah com os pais, Dayana Lima e Ezequiel Pac

Noah com a mãe, Dayana, e os avós maternos Fernanda e José Carlos Lima

Um luxo de decoração para o primeiro aninho de Noah

Unimed Uberaba, Laboratório Lamel Unimed e Hospital Unimed São Domingos foram os grandes premiados, no segmento de Saúde, com o troféu Top of Mind. Mais uma premiação, que reforça o excelente trabalho desenvolvido pela atual gestão. Uma comprovação dos esforços e da assertividade na condução dos investimentos inovadores para cuidar bem dos beneficiários, com projetos para valorizar cooperados e profissionais de Saúde. Parabéns ao presidente da Unimed Uberaba, Dr. Wilson Adriano Abrão Borges, em nome de todos os diretores, conselheiros e cooperados, pela excelência. Nas fotos, representando o Hospital, além dos diretores da Unimed, o administrador José Douglas e o diretor Dr. Mário Sérgio Caetano. Também, a coordenadora do Laboratório Lamel Unimed, Geane Almeida Cunha. Os médicos cooperados e diretores, Dr. Reynaldo Miranda, Dr. Alcino Reis e Dr. Constantino Calapodopulos, que fizeram questão de agradecer aos beneficiários, visto que o Top of Mind premia a partir do resultado de uma pesquisa que aponta as marcas mais lembradas e, também, homenagear todos os colaboradores e cooperados pela dedicação em 2020, que mesmo diante de tantos desafios buscaram a superação, trabalhando pela melhoria contínua. Uma vitória feita de cuidado e de saúde.

Laboratório Lamel Unimed

Unimed Uberaba

Hospital Unimed São Domingos

•••

É fato que esse ano vai ter um feriado no meio das eleições municipais – ou seriam eleições municipais que atrevidamente invadiram o feriado? A quem ainda está pensando e refletindo se vai ou não às urnas, esta colunista gostaria de fazer um especial apel exerça sua cidadania. Não abra mão do seu direito. Não fuja do seu dever. Desde miúda eu ouço dos meus pais que quem muito escolhe acaba escolhido. E é exatamente isso que vai acontecer com você, que prefere se anular anulando o voto. E tenha certeza: muito enganado está se achar que porque anulou, votou em branco ou simplesmente não apareceu você está isento de qualquer “culpa” por derrapadas dos futuros governantes. Não está. Ao contrário! A culpa é principalmente sua, que deixou que outros escolhessem quem vai representá-lo. Que assinou documento em branco sem ler as entrelinhas. É seu direito não votar, mas, antes de tudo é seu dever votar. Além do mais, quem não escolhe seus governantes, acaba acatando as escolhas alheias, sem choro nem vela quando discordar de atitudes dos eleitos. Afinal, se você não se deu ao trabalho de tentar, você também perde o direito de reclamar. Seja consciente, não se anule!

•••

Fotos/Paulo Lúcio

Magna Magalhães Borges reuniu a família para comemorar sua data especial em outubro, cheia de saúde e alegria

Dona Magna com as filhas Regina, Maria Tereza e Cristina

A aniversariante com seus netos Pollyana, Arnaldo, Michele, Claison Jr, Luis Fernando e Luis  Felipe e o bisneto, Noah

Elegante Fabiana Guimarães com o filho Noah, Arnaldinho e Aline

Dona Magda com Lacta Nasser

Família reuniuda com Magda Magalhães Borges, feliz aniversariante de outubro

Delicada mesa toda florida com bolos e docinhos, especialmente para o dia especial de dona Magda

•••

Pela 16ª vez o Jornal da Manhã trouxe para casa o troféu Top of Mind, cuja premiação foi um pouquinho diferente este ano por causa da pandemia e, seguindo o já tradicional jeito de fazer festa nesses tempos, foi online. O prêmio chega num momento em que exercer o bom jornalismo se faz tão importante. Informar os outros é coisa séria! Enquanto muitos gostam de gritar, espernear, xingar e divulgar fake news, profanando a profissão ao chamar esse desserviço de jornalismo, o papel da verdadeira imprensa fica mais e mais essencial. Por isso, obrigada a você, leitor do JM impresso, do JM Online e ouvinte da Rádio JM.

Mais do que nunca, informação é tudo!

Larissa Boaventura posa lindíssima para a competente fotógrafa Babi Magela

Maria e Bernardo Hueb, fofíssimos e de looks iguais, para o primeiro aninho dele

Linda, inteligente e dona de um coração imenso, escorpiana Mari Groff recebe o carinho da coluna pelo niver, hoje

Delícia de comemoração! Tuca Antônio e o marido, Marcelo Cardamoni, curtindo o dia especial dele

Querida Maria Luiza Barsam recebe os aplausos pelo niver, dia 5 (Foto/Marise Romano)

Ana Carolina Queiroz e André Resende Rodrigues da Cunha Sepulveda com os filhos, João Miguel e Maria Antônia nas supercomemorações dos 4 aninhos dela - (Foto/Carolina Camin)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por