LARISSA PRATA

Luiza e Guilherme Carrara comemoraram o 1º aninho de Antônio

Larissa Prata
Publicado em 12/09/2020 às 12:16Atualizado em 18/12/2022 às 09:27
Compartilhar

VERDE E AMARELO

Lindo de viver, Arthur Afonso Castro Cunha ganhou “festa na caixa” bem brasileira para comemorar seu primeiro aniversário, na casa dos avós Ana Paula e Sílvio Castro Cunha Júnior. A família tem atuação forte no agronegócio e escolheu o tema para a comemoração. Criativa Maria Paula Mendes (leia-se equipe do Catavento, fone 99148-0020) preparou tudo com muito carinho, da decoração aos docinhos. Muitos balões verdes e amarelos enfeitando a inovadora mesa do bolo. Para arrematar a décor, Maria Paula usou um minitrator que foi a sensação. Arthur se esbaldou com a sua festinha em casa.   

Arthur com os pais, Aninha e Silvio Neto, e o irmão

Viva o agro! Viva o Brasil! Em tons de verde e amarelo, Maria Paula Mendes criou cenário para Arthur soprar a primeira velinha

Ana Paula e Silvio Jr “babando” com os netos  VIVA O ANTÔNIO

Antônio é um charme! Filho do querido casal, Luiza e Guilherme Angotti Carrara, ele soprou sua primeira velinha no dia 10, reunindo apenas a família, como convém em tempos de pandemia. Mas, nem por isso, ele deixou de se divertir a valer com a irmã Donata. Felicidades mil para o Antônio!

Inaugurando casa nova no Villaggio dei Fiori, Luiza e Guilherme Carrara comemoraram o 1º aninho de Antônio

Primo João Francisco também ganhou “parabéns”, ao lado da mamãe Paula Freire

Guilherme e Luiza com Antônio, vovó Miriam Freire e tia Paula Freire

Antônio com Luiza e vovó Beia Oliveira 

GABI, ANO 5

Com direito a uma “confeitaria” muito divertida, a meiga Gabriela completou 5 anos, cercada pelo carinho de seus pais, Flávio Bichuetti e Mariana. As vovós Mônica Bichuetti e Socorro Rodrigues da Cunha entraram no clima e ajudaram Gabi a fazer as guloseimas da festa. Foi top!

Gabi com as avós Mônica e Socorro, mamãe Mariana e a madrinha

Gabi com os pais, Mariana e Flávio Bichuetti   PRIMEIRA COMUNHÃO

Bonito ver as famílias incentivando seus filhos frequentando as igrejas e professando a fé. O advogado João Henrique Almeida e sua esposa, Cristiane Missom Almeida, celebraram a primeira comunhão do filho João Gabriel, na véspera do feriado da Independência, na Igreja da Ressurreição. Família unida na oração e no amor é assim.

João Gabriel com os pais, João Henrique Almeida e Cristiane, e o irmão João Ricardo, na sua primeira comunhão CHORO DE BEBÊ Com DNA da lindeza, nasceu a terceira filha de Rodrigo Simões e Bezinha. Maria Beatriz é uma fofura, e vai fazer companhia para as irmãzinhas Helena e Nina, duas bonecas. Seja bem-vinda, Maria Beatriz!+++ Família de Toninho Fernandes e DeLourdes em festa com a chegada de mais uma netinha, a fofíssima Maria Eduarda. 

Maria Paula com os pais, Dani e José Paulo Denipoti, nas comemorações do seu niver

Nova edição da JM Magazine está circulando e traz na capa a enfermeira e pré-candidata a prefeita Regiane Isidoro. Revista já está nas bancas!

Gustavo Abreu do Vale recebeu o carinho da avó, Aída Abreu, e da mãe, Juliana Abreu, pelo niver

Curtindo merecidas férias, nosso querido editor, Márcio Gennari, e Fernanda aproveitam as belezas da Serra da Canastra

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por