LARISSA PRATA

Coluna deste domingo mais bonita com a bela aniversariante de amanhã, Bruna Gabriel Miranda

Larissa Prata
Publicado em 25/07/2020 às 11:26Atualizado em 18/12/2022 às 08:11
Compartilhar

 Nós, do Jornal da Manhã, temos mesmo muito o que comemorar. Ontem completamos 48 anos e desde miudinha é aqui, nesse prédio, que eu e minha irmã crescemos. Costumávamos brincar que o JM era nosso irmão mais velho. Bons tempos aqueles! Olhando pelo retrovisor tudo que meus avós e meus pais construíram, não tem outra palavra a não ser orgulho. Nós, como outras tantas empresas ao redor do país (e também do mundo), cultivamos a gratidão pelo Jornal da Manhã ser um dos sobreviventes – com muita valentia – desse período de crise e pandemia. E não há como não agradecer a cada um dos nossos leitores que muito nos honram, apoiando o jornalismo sério e profissional. Enquanto houver gente buscando informação correta, sem dar palanque para palhaçadas de circo, o bom jornalismo ainda tem espaço e valor. ••• A propósito, ontem foi também o aniversário do JM Online, que virou “meu filho mais velho”. Tenho a honra e o orgulho de ser a responsável por esse veículo, que agora, mais do que nunca, ajuda você a não ser vítima de boataria. Obrigada a cada leitor do JM, seja impresso ou online, são vocês o grande motivo para querermos ser cada dia melhores!

Casal que esta colunista adora e admira, Valéria Alvim Raposo Lemos e Frederico Correa Lemos comemoram Bodas de Prata dia 28   Tem momento mais sublime na vida de uma mulher do que gerar uma vida? A emoção de ver a barriga crescer, sentir os primeiros chutinhos de amor... Mais do que eternizados na memória, esses momentos merecem ser revisitados sempre. Gilson Mendonça e Jacque Bessa são o talento por trás das lentes da Enlevo Photo Studio. Com especial sensibilidade para ensaios gestantes, newborn e família, Gilson e Jacque têm se destacado cada dia mais, inclusive internacionalmente, com cliques tão maravilhosos quanto os momentos clicados. Registre essa fase única, com toda a sensibilidade poética e sofisticação que o Enlevo Photo Studio apresenta – veja alguns cliques em www.enlevophotostudio.com.br e converse com a Jacque e o Gilson pelo WhatsApp (34) 99279-8169.  

 

Coluna deste domingo mais bonita com a bela aniversariante de amanhã, Bruna Gabriel Miranda; na foto com seus pais, Paulo Sérgio e Weila, com o namorado, José Vitor, e a irmã de 4 patas Malu  

Mulher espetacular, guerreira, linda por dentro e por fora e só um pouquinho brava é a nossa querida Mônica Gondim, aniversariante de hoje, com o carinho especial das suas joias, Rick, Naná e Juninho     DI OLIVEIRA  

Elisabete (Betinha) com o vereador Cleomar Marcos de Oliveira, o Barbeirinho, com o caçula Gabriel, e o primeiro filho do casal, Vinicius.  

Foto linda de Gustavo Abud com o filho, Tomás, que comemorou seus 5 anos  

Dayana Lima cada dia mais maravilhosa comemora seus 30 hoje. Felicidades mil!  

Gleibe Terra Jr recebe os aplausos pelo niver ontem, 25.  

  Sangue novo! Depois de mais de 30 anos de sucesso sob a batuta de Marta Cunha, a franquia cursos de inglês da Number One em Uberaba está passando para o comando do casal de professores Patrícia e Cristiano Arruda, que já são proprietários do curso Livre Aprender. Assim, os alunos do Number One poderão frequentar os cursos do Livre, que vão da Matemática à Música, tudo no confortável e amplo espaço onde já funciona a escola de inglês. Na foto, os novos proprietários Patrícia e Cristiano Arruda, acompanhados das irmãs e “pratas da casa” Maria Odete e Cristina Esper, respectivamente, coordenadora pedagógica e gerente administrativa do Number One em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por