LARISSA PRATA

Laura Goulart comemorou seus 11 anos

Larissa Prata
Publicado em 18/07/2020 às 10:48Atualizado em 18/12/2022 às 08:00
Compartilhar

Mesmo em tempos de pandemia, não podemos deixar de comemorar, curtir, celebrar. E agradecer (sempre)! Quem ainda não se deu conta que ficar zangado não resolve problemas acaba por atrair cada vez mais sentimentos negativos. Sim, estamos em pandemia e devemos ficar em casa. A Covid-19 é uma doença fatal em alguns casos, sim. Mas, reclamar do isolamento (ou da falta dele) não faz o coronavírus tomar Doril e sumir. Aqui ficam duas perguntas a você: sua casa é seu refúgio ou uma prisão? A sua companhia agrada você? Reflita por alguns minutos sobre isso e certamente descobrirá muitas coisas a seu respeito. Mesmo que tenha sua casa como refúgio, ficar lá não pode incomodá-lo. As tarefas simples e cotidianas devem trazer prazer e felicidade. Lavar a louça é chato? Para muitos, sim, mas pode ser uma oportunidade para tirar do armário aquele aparelho de jantar que fica guardado para uma ocasião especial. Limpar a casa é gostoso? Muita gente detesta, mas também pode ser uma oportunidade de reorganizar a disposição de alguns móveis e enfeites e dar uma cara nova àquilo que a gente já tem. E assim vai. Mesmo que não seja possível comemorar uma data especial conforme o planejado, mude o roteiro, troque o script e abrace a oportunidade de se reinventar, sem perder a alegria e a vontade de celebrar. Por trás de toda dificuldade há sempre uma oportunidade. O papel que nos cabe é enxergá-la para que as dificuldades sejam pequenas pedras no caminho que vamos colecionando para construir um castelo!  

  Poli Pinti Massa comemorou seu niver quinta, dia 16, com surpresa do marido, Henrique, e dos filhos Pedro e Isabela Fotos/Paulo Lúcio 

Que tal essas bochechas fofíssimas de Clara Costa Bazan? A princesa completou seu 2º mesversário   Fotos/Paulo Lúcio

Laura Goulart Assunção recebeu o abraço da família nas comemorações de seus 11 anos  

Laura com sua mãe, Jéssica Goulart  

Laura com Luciene e Cecílio Assumpção, seu pai  

Laura com Maria Clara, sua avó, Cristina Moreira, e Carlos Bertolucci  

Laura ladeada por Nábia, a tia Mariana Goulart, sua mãe, Jéssica, e os primos Nahanny, Thays e Gisely  

Futura médica Amanda Abdanur recebe os aplausos da coluna pelo niver ontem  

Mamãe Paulinha Silvestre e irmã Antônia mimando a doce Beatriz, que chegou para deixar a família ainda mais cor de rosa. Muita saúde para a pequena!  

Happy Bday para Maíla Dornfeld, aniversariante do dia 16 FOTO: Enlevo Photo Studio 

Ricardo Vieira e Jessika, à espera dos gêmeos Enrico e Luma  

Parabéns especial para Juliana Garcia, aniversariante do mês de julho. Felicidades!  

Guilherme Carrara, Luiza e Antônio comemoraram o niver da primogênita, Donata, supercolorido e feliz – e somente em família!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por