LARISSA PRATA

Nasceu Maria Antônia! Caçulinha de Raquel e Raphael Pagliaro

Larissa Prata
Publicado em 23/05/2020 às 10:01Atualizado em 18/12/2022 às 06:34
Compartilhar

Toda perfeitinha ela!

Familiares e amigos de Rapha Pagliaro, Raquel Ribeiro e do príncipe Francisco estão completamente apaixonados pela bonequinha Maria Antônia. A caçulinha chegou no dia 21 de maio, linda e cheia de saúde. Tanto ela quanto mamãe Raquel passaram bem após o parto e logo menos essa fofura chamada Maria Antônia já vai estar fazendo mil estripulias com seu irmão, primos e amiguinhos. A coluna deseja a toda a família, que é muito amada, muitas alegrias e bênçãos com a miúda. 

Pedro Henrique faz 1

Nossos amigos Larissa Prata (minha xará querida) e Fábio Lacerda convocaram respeitável público para o primeiro aninho do caçula, Pedro Henrique. Em comemoração mais do que intimista, reservada apenas a familiares muito próximos, o fofo Pedro Henrique aproveitou o dia do abraço para soprar sua primeira velinha. A comemoração teve que ser reduzida presencialmente em tempos de isolamento social, mas amigos e demais familiares do aniversariante enviaram suas boas vibrações e felicidades. Afinal, mesmo em tempos tão diferentes, continuamos tendo milhares de motivos para comemorar a vida. Viva Pedro Henrique!

Fotos de Paulo Lúcio especialmente para a coluna deste domingo.

Paula trintou!

Linda e sempre cheia de alegria, Paula Virgínia Nascimento Gomes (leia-se futura sra. Felipe Carvalho) ganhou decoração especial para seus 30 anos não passarem em branco. Com décor especialmente feita pela sogra de gosto irretocável e talentosa como só ela, Maria Paula Mendes, Paula abraçou menos pessoas do que gostaria, mas todas estavam com ela, de coração. Bolo, guaraná e muitos docinhos em private party para essa linda Barbie, que é só alegria!

Linda e solar Isabelle Silva F. Miranda comemora seus emblemáticos 15 anos amanhã, dia 25, e recebe os aplausos da coluna. Felicidades mil, Isa!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por