LARISSA PRATA

Como em um verdadeiro conto de fadas Gustavo Silveira e Ana Carolina Abbade, trocaram alianças

Larissa Prata
Publicado em 14/12/2019 às 09:10Atualizado em 18/12/2022 às 02:49
Compartilhar

JMM 67 vem aí!

Já é amanhã o lançamento da estrela do Natal: a JM Magazine 67. Na capa Hanne Wehbe e o artista plástico Luiz Cláudio Cruxen. A última edição do ano está mais do que especial! Vale à pena correr até a banca mais próxima nesta terça para garantir a sua edição. O lançamento acontece no Pathernon Vip, com showzão da banda Samba Surf, que prometem não deixar a pista esvaziar – e quem conhece os rapazes sabe que realmente não dá pra ficar parado. Aproveito também para convidá-lxs à leitura de uma matéria superbacana que tive o prazer de escrever para essa edição sobre manias e compulsões. Descobri que tenho várias e não sabia! E você? 

Isabel faz 1

Tal mãe, tal filha, Isabel Borela Abud encantou a todos com seu lookinho idêntico ao da mãe, Paula, para soprar sua primeira velinha. E o charme da aniversariante também acrescentou dose extra de fofura ao evento, lindamente fotografado pelo talentoso Alysson Oliveira, que acompanha a família já há bastante tempo. O tema escolhido foi Chapeuzinho Vermelho, porque os clássicos nunca caem de moda – um verdadeiro mimo! Igualmente fofos estavam Tomás e Gustavo Abud, com looks combinados também.

 

PRATAS DA CASA!

Encerraram-se na última sexta-feira, 13, as aulas do Projeto Prata da Casa: um curso de atualização jurídica promovido pela Escola Superior de Advocacia/MG (coordenação de Uberaba) em parceria com a OAB Uberaba. Ao todo 24 professores, todos de Uberaba, ministraram 17 aulas que começaram em agosto. O objetivo do projeto foi chamar a atenção da sociedade civil para os profissionais locais, valorizando nossas “pratas da casa”. A coordenadora da Escola Superior de Advocacia/MG em Uberaba, advogada Ana Beatriz Nunes Paulino, o vice-coordenador, advogado Rodrigo Vaz de Carvalho e o presidente da OAB Uberaba, Eduardo Azank, agradecem a participação de todos, que foi imprescindível para o sucesso desse projeto e já articulam os preparativos para sua segunda edição, no segundo semestre de 2020.

Fotos/Jairo Chagas

Professores do Projeto Prata da Casa

 

Alunos do Projeto Prata da Casa

Fotos/Paulo Lúcio

  

Erika Abdalla Aguiar comemorou niver com a mãe, Íris

Fotos/Babi Magela 

Aniversariante de dezembro, Bárbara Medeiros é destaque na coluna de hoje

Carol e Gustavo

Um verdadeiro conto de fadas. Assim foi o sim de Gustavo Silveira e Ana Carolina Abbade, que escolheram o dia 7 de dezembro para trocarem alianças. A coluna deseja muitas alegrias e harmonia ao querido casal! Linda por dentro e por fora, Ana Carolina Abbade ficou ainda mais maravilhosa em tradicionalíssimo white dress para caminhar rumo ao seu grande amor, Gustavo Silveira, que a aguardava ansiosamente no altar da igreja Santa Teresinha do Menino Jesus. Juntos há dez anos, Carol e Gustavo não escondiam a emoção do dia! Destaque no grande dia para os elegantes pais dos noivos, Ana Sílvia Abbade e Robson Silveira e Maridalva, e também para os avós da noiva, dona Maria José Cury e Dr José Geraldo Barbugli Abbade. Arrancando suspiros estava o pequeno João Marcos Jammal, que conduziu as alianças até o “Tio Macaco” e a “Tia Macaca”, como carinhosamente chama os noivos; seus pais, Laureen (sempre linda) e Marcos Jammal, aliás, foram padrinhos de Gustavo e Carol. Após a linda cerimônia, os noivos comemoraram muito ao lado de amigos e familiares antes de partir rumo a Punta Cana, na República Dominicana, onde passam lua-de-mel inesquecível. Muitas felicidades ao querido casal! Fotos de Raphael Silva especialmente para a coluna de hoje.    Fotos/Raphael Silva

 

 Fotos/Dany Braga

Rumo ao Ensino Fundamental, a fofa Carolina Braga Assis comemorou o diploma com Dany Braga e Roberto Silva Araujo Assis

 Cooperados, colaboradores e parceiros da Cooperativa Odontológica Uniodonto Uberaba se reuniram em noite de gala para a confraternização de fim de ano, organizada brilhantemente pela presidência e diretoria. Festa animada com milhares de motivos para comemorar o sucesso da Uniodonto Uberaba, que fecha o ano colecionando realizações e já preparando o novo ano. Confira cliques de como foi o evento, que aconteceu no dia 6 de dezembro.

Presidente da Uniodonto Uberaba, Dr. Washington Tadeu Nascimento e Diretores, Dr. Robson Fidalgo Amui e Dr. Marcelo Melo Andrade

Dentistas Cooperados da Uniodonto Uberaba

Colaboradores da Uniodonto Uberaba

Fotos/Paulo Lúcio

  

Mariana Franco comemora o fim dos tempos de colégio com o pai, Marcos Franco

A formanda com a irmã, Isabela, e a avó Cida peixoto 

Foto/Marilda Pereira

Aristides Bomfim e Elaine Cristina Borges são os noivos do dia 18 

Foto/Di Oliveira

Gleici Ribeiro Sousa e Alberto, com o fofo Albertinho, em clima de Jingle Bells

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por