LARISSA PRATA

Sílvia Martins e Raphael Zono comemoram a vinda de Antônio

Larissa Prata
Publicado em 23/11/2019 às 09:43Atualizado em 18/12/2022 às 02:13
Compartilhar

Chá do Antônio

Que lindo que foi o chá do Antônio! Silvinha Martins e Raphael Zono vieram a Uberaba com a doce Helena para do chá de bebê do caçula, rodeado por familiares e amigos, ansiosos pela sua chegada. A casa dos avós maternos, Loló e Cláudio Castro Cunha, ficou ainda mais bela e interessante, com a decoração florestal para o chá de bebê do novo netinho que vem por aí. Fotos de Paulo Lúcio, especialmente para a coluna de hoje.

Sílvia Martins e Raphael Zono comemoram a vinda de Antônio em animado Chá de Bebê, diretamente da selva

 

Destaque na coluna de hoje para Maxwell Evangelista, aniversariante de sexta, 22  

Jornalista que é o orgulho da profissão, Marília Mayer recebe os aplausos cheios de admiração da coluna pelo niver, hoje  

Amigos queridos Cláudia Teodoro e Marcelo Paiva reuniram a família para oficializar a união no dia 15 de novembro - Walter bessa

  Sempre de olho nas atualizações Na área de saúde, nutricionista Paula Ribeiro aproveitou o fim de semana de muito estudo durante o CIMI – Congresso Internacional de Medicina Integrativa, que aconteceu em Uberlândia, de quinta a hoje. Sempre muito atenciosa e dedicada a cada um dos pacientes, Dra Paula Ribeiro aproveitou os dias de imersão para aprofundar seus conhecimentos e cada vez mais oferecer um caminho terapêutico individualizado para cada paciente.   

  Flores e festa para Auxiliadora Com alegria contagiante, Maria Auxiliadora Gondim ganhou festa animadíssima dos filhos, genros, noras e, também, do marido, Francisco, para comemorar – e muito! – seus 70 anos. Cada detalhe pensado e organizado a dedo pelos filhos, Luciano, Mônica, Tatiana e Fernando, especialmente para celebrar a vida dessa mulher guerreira, forte e muito amada. Auxiliadora recebeu inúmeras homenagens! Vanilda, sua irmã, cantou sozinha os versos de Abençoa Senhor as famílias, amém, do Padre Zezinho, arrancando lágrimas de emoção dos presentes. Na sequência, os filhos também fizeram questão de homenagear a mãe e Auxiliadora ainda recebeu uma carta escrita pela irmã, Zélia, que não pôde comparecer, mas fez questão de compartilhar a alegria de ter Auxiliadora como irmã. Francisco Gondim também esteve em destaque no evento, exibindo emocionante vídeo para a esposa aniversariante.  

Francisco Gondim com a amada esposa, Maria Auxiliadora, que ganhou festão animado para seus 70 anos

  Zulika 90 Mais do que muito querida por todos, dona Zulika Cartafina reuniu toda a família para celebrar seus 90 anos. Após emocionante missa celebrada pelo Monsenhor Valmir, na igreja São Domingos, com direito a muitas homenagens de toda a família, a aniversariante recebeu em almoço festiva. Ao lado das filhas, Silvania, Abadia e Adriana, e de uma legião de netos, bisnetos e amigos, dona Zulika tem mesmo muito o que comemorar! Sempre com sorriso largo no rosto e cheia de alegria, dona Zulika é querida por onde quer que vá, um exemplo de saúde e vitalidade e uma verdadeira inspiração para todos nós. Fotos de Realce Fotos e Vídeos enfeitam a coluna deste domingo.  

Dona Zulika com suas filhas, Silvania, Abadia e Adriana  

Cheia de vitalidade Impossível não adorar dona Leda Brasileiro Teixeira do Vale! Colecionando alegrias, realizações e boas risadas, a querida aniversariante do dia 27 de novembro (Dia de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa) reuniu familiares em petit comité para celebrar sua vida, na casa de Alceu e Maria Zita. Filhos, netos e bisnetos fizeram questão de abraçar dona Leda! Destaque também para o músico Tiago Neves, a quem dona Leda acompanha desde criança e que fez uma apresentação superespecial, com músicas selecionadas, que marcaram a vida da aniversariante. A coluna deseja felicidades mil a toda a família, sob as bênçãos da Medalha! Cliques de Paulo Lúcio deixam a coluna de hoje mais bonita.  

Querida Leda Brasileiro Teixeira Vale comemorou 90 anos de muitas alerias vividas em tarde floral  

 

Laureen e Marcos Jammal com o pequeno João Marcos onde os sonhos se realizam, inclusive o do pequeno, que conheceu o Homem-Aranha  

Princesa Aninha com a mãe, Ana Paula Sabino Ciabotti curtindo dias de pura magia na Disney

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por