LARISSA PRATA

Água benta para Noah

Larissa Prata
Publicado em 11/10/2019 às 12:31Atualizado em 18/12/2022 às 00:57
Compartilhar

Água benta para Noah

Luís Fernando Araújo Junior e Fabiana Guimarães estão rindo à toa após a chegada do baby Noah (e vamos combinar, ele é lindo demais da conta!), que recebeu o primeiro sacramento em outubro, sob os olhos atentos de amigos e familiares.

Superqueridos pela sociedade uberabense, Luís Fernando Araújo Junior e Fabiana Guimarães reuniram amigos e familiares em torno da pia batismal para o primeiro sacramento do primogênito, Noah. Felizes da vida também estavam os avós do pequeno, Luís Fernando Araújo e Maria Teresa e Wania Guimarães, e também a bisa, Maria Teresa Araújo. Apadrinhando Noah estavam Julia Guimarães Cortes, Luís Felipe Araújo e Pollyana Borges, a madrinha de consagração – todos eles tios de Noah. Cliques especiais de Paulo Lúcio colorem a coluna de hoje.

Quem é o mais feliz na foto? Príncipe Francisco promovido a irmão mais velho, porque vem baby em 2020! Raquel Ribeiro e Rapha Pagliaro estão gravidíssimos 

Orgulho uberabense, a banda Black Pantera acaba de assinar com a gravadora Deck para lançar um novo disco de estúdio em 2020. A banda é referência no cenário nacional e também no internacional e o novo álbum consolida as conquistas recentes do Black Pantera, que já tocou em prestigiados festivais internacionais como Afropunk e Download, ambos em Paris. E foi após dividir o palco com a banda Dead Fish, outra grande referência nacional, no Circo Voador, a performance do trio uberabense chamou a atenção do produtor Rafael Ramos. Os shows da banda são imperdíveis! Agenda de shows do Black Pantera em novembro inclui apresentação em Medellín, na Colômbia.

Maria e Bernardo

Queridos amigos da coluna, Juliana Almeida e Gustavo Hueb estão contando os dias para a chegada do caçula, Bernardo, o irmãozinho da doce Maria. Para comemorar muito a vinda da cegonha, o casal de competentes arquitetos ganhou chá de fraldas em tons de azul e branco, delicadamente decorado para a ocasião. Na recepção dos convivas, além de Maria, Ju e Gu, estavam os avós de Bernardo, Norberto Braga e Eliana Almeida, e Maria Marta Cardoso. Que esse príncipe venha com muita saúde!

Juliana Almeida e Gustavo Hueb ganharam Chá de Fraldas para o caçula, Bernardo

Morena Cunha e Thiago Melaré na ensolarada Miami

Che bella! Laureen Argolo de volta à Itália, embelezando o Vaticano

Début

Uma das mais belas e inteligentes moças da nova geração, Manuella Sabino de Freitas Rossi, reuniu a turma para comemorar seus 15 anos. Ao lado de seus pais, Gabriela Sabino e Fernando Rossi, e de seus irmãos, Guilherme e Valentina, Manuella brindou a data rodeada de amigos especiais. Arrasou! Fotos de Paulo Lúcio especialmente para a coluna deste domingo.

Manuella Sabino de Freitas Rossi com seus pais, Gabriela e Fernando Rossi 

 

Sempre atenta às novidades no Brasil e no Mundo, dermatologista Giovanna Prata participou da Reunião Anual de dermatologistas do estado de São Paulo (Radesp), evento científico de atualização em dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Este ano, a Radesp abordou alterações da pele ao longo das diferentes fases da vida, desde cuidados com a pele na infância, acne, prevenção do envelhecimento, atualização em distúrbios e cuidados capilares ao longo do tempo. Tudo pra cuidar da pele da família toda.

Destaque na coluna de hoje para a maravilhosa Samantha Zago, aniversariante de outubro

Renomado mastologista Leandro de Vito acaba de voltar da 15ª Jornada Paulista de Mastologia, com foco no Outubro Rosa - prevenção é tudo, mulheres!

 Benício chegou!!! Fofo primogênito de Isabella Clempi e Felipe Bazaga é a paixão da família. Muita saúde e alegrias ao pequeno!

 Gabriella Daher aproveitando as delícias de Gramado entre uma aula e outra no Congresso de Pediatria

 empre abençoados Mariana e Rodrigo Marins, aos pés do Cristo, no Rio

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por