LARISSA PRATA

Gi e Bebeto casaram

Larissa Prata
Publicado em 24/08/2019 às 13:13Atualizado em 17/12/2022 às 23:41
Compartilhar

GI E BEBETO

Icônica igreja São Domingos ganhou roupa nova para o esperado “sim” de Giovanna Pagliaro Bóscolo e Luís Alberto Martins. Com decoração minimalista, mas, ao mesmo tempo, suntuosa e inesquecível (aplausos incansáveis para Alexandre Assumpção, sempre ele!), a igreja ficou ainda mais bonita com a presença de tanta gente querida para ver o feliz casal oficializar a união. A bordo de um vestido branco lindo, Giovanna caminhou rumo ao amado acompanhada pelos pais, elegantíssima Simone Cartafina e Renato Bóscolo, levando no buquê a lembrança de seus amados avós, Vílvio Pagliaro e Dalva, que abençoavam a união lá de cima. No altar, Luiz Alberto aguardava ansioso pela noiva, junto de seus pais, Rosângela Casagrande com Luís Fernando Martins. O casamento de Gi e Bebeto foi único e inovador, certamente lançando tendência de capitais pelo mundo, trazendo para Uberaba o conceito de receber bem na igreja. E como estava maravilhosa, alegre e perfeita para um momento tão especial como o casamento de duas pessoas incríveis que exalam amor! Flashes de Alex Pacheco mostram um pouco do  que foi o casamento mais marcante do ano. 

Fotos/ Alex Pacheco

Giovanna Pagliaro Bóscolo e Luís Alberto Martins protagonizaram um dos mais belos e inovadores casamentos que Uberaba já viu, diretamente da igreja São Domingos

Maria de Figueiredo Costa recebe os aplausos da coluna pelo niver, na sexta, 23; ela comemorou 98 anos de muitas alegrias!

Dona Maria com suas cinco filhas, Valsema, Aparecida, Wilma, Vania e Vanice, e sua neta Maria Flávia

 Fotos/Roni Gianjope - Baby Kids Studio

Bela Lyandra Lucas Costa arrasou no début, dia 3 de agosto, com special party ao lado de amigos e familiares

Lyandra com seus pais, Núbia e Gustavo Henrique Costa, e seu irmão, Davi Lucas

CECÍLIA E LUCAS

Superqueridos pela sociedade uberabense, Cecília Delalibera Trindade e Lucas Ribeiro Rubinger de Queiroz reuniram colunáveis na bela residência dos pais da noiva para aplaudirem de perto seu casamento. Cerimônia bucólica em tons alegres ditava a harmonia e felicidade da ocasião, delicadamente conduzida pela beleza da noiva, a bordo de white dress dos mais interessantes já vistos por aqui. A noiva é filha de Tânia Delalibera Trindade e Vander Trindade; já os pais do noivo são Dirley Maria Ribeiro de Queiroz e o estimado juiz Fabiano Rubinger de Queiroz. Destaque para a decoração com eças em bronze, bastante em alta, contrastando com fúcsia e carmim chiquérrima produção também de Alexandre Assumpção, grande mestre que orgulha Uberaba. Fotos da talentosa fotógrafa Luciana Antunes, especialmente para a coluna de hoje.

Fotos/Luca Antunes

Lucas Ribeiro Rubinger de Queiroz e Cecília Delalibera Trindade, os noivos de sábado, dia 17

Rogério Carneiro e Laura Delalibera, destaques no casamento de Cecília e Lucas Rubinger, que movimentou o fim de semana

Foto/Marise Romano 

Engajada empresária Elisa Araújo recebe os aplausos da coluna pelo niver, dia 27

Foto/Marise Romano 

Destaque especial na coluna de hoje para a bela Anna Alves, aniversariante do dia 28

Foto/Marise Romano 

Daiana e Samir Idaló comemoraram o segundo aninho do fofo Bernardo

Fofa Maria ficou nas nuvens para comemorar seus 5 aninhos com festa delicadamente organizada pela mãe, Marianna Matos

PALESTRA

O CMA ofereceu aos pais do Berçário uma palestra sobre o Desenvolvimento Infantil. A psicóloga Bianca Demartine esclareceu dúvidas e anseios dos responsáveis diante de alguns comportamentos que fazem parte da idade de 1 a 2 anos. Mordidas e birras? Como agir? Foi uma noite de imersão de conhecimento! Os pais, com certeza, saíram mais seguros e acolhidos. O CMA sempre fazendo a diferença há 23 anos!

Agende uma visita para conhecer o Colégio que atende de Baby ao Fundamental II. Rua Império, 119; fone: 3336-3577.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por