LARISSA PRATA

Sunset party da Nanda Guaritá

Larissa Prata
Publicado em 03/08/2019 às 10:56Atualizado em 17/12/2022 às 23:03
Compartilhar

Nanda 40

Sempre de alto-astral, Nanda Guaritá preparou sunset party para comemorar seus 40 anos de muitas alegrias e realizações. Na recepção dos colunáveis estavam também seu marido, Nilo Sampaio, e a fofa Mariana, filha do casal. Destaque para os pais da querida aniversariante, os não menos estimados José Fernando Borges Bento e Dulce Guaritá, e também os seus irmãos, Marcelo, com a esposa, Gabriela, e Rafael, com a esposa, Renata. Do topo do Manhattan, o que não faltou foi foto bonita do animado evento. Cliques de Paulo Lúcio colorem a coluna deste domingo. 

Fotos/Paulo Lúcio

Com alegria contagiante como marca inconfundível, Nanda Guaritá reuniu os amigos para comemorar seus 40 anos muito bem vividos. Na recepção, claro, o marido, Nilo Sampaio, e a princesa Mariana. Cheers!

 

Conheça a maravilhosa Espanha e encante-se! Roteiro personalizado com a Via Mundi Turismo (3313 3536 ou 9 9978 0669) e Conexão Turismo (34 3338 8970 ou 34 9 9978 2791); saída em outubro   Volta às aulas no CMA! A volta às aulas no CMA foi mais do que muito bacana! A equipe recebeu os alunos da Educação Infantil com muita diversão – um reencontro recheado de abraços carinhosos. Criatividade a mil na preparação dos diversos ambientes com atividades significativas para a chegada de todos. As crianças ficaram extremamente felizes com o carinho e cuidado da equipe e a alegria foi contagiante, do Baby ao Nível II.  

O CMA recebeu muitos alunos novatos e já tem fila de espera para as turmas de 2020. Portanto, não perca mais tempo. Agende um horário e conheça a proposta pedagógica do Colégio. O CMA oferece uma educação de excelência há 23 anos. Rua Império, 119. Fone: 3336-3577. Fotos/Babi Magela   

Fofa Nicole e a mamãe, Fernanda Ribeiro Castro, vieram dos EUA especialmente para comemorar seus 5 aninhos  

  Close certo Ramon Magela e a filha, Babi, compartilham a paixão pela fotografia e são donos de alguns dos mais belos cliques de Uberaba e região. Pai e filha estão a mil para as fotos especiais que vão compor a exposição para o Dia dos Pais. O coquetel de lançamento será na sexta-feira, dia 9, no Praça Shopping, e as fotos ficarão embelezando o mall durante o mês.  

  Cristiano Abocater e a filha Catarina estão entre os cliques de Ramon e Babi, que aguardam a presença de todos para conferirem de pertinho o resultado de mais um trabalho inesquecível dessa dupla dinâmica – e quem já visitou outras exposições de Babi e Ramon sabe que faltam adjetivos suficientes para nomear o talento, que está mesmo no DNA.   

Fofa Nicole e a mamãe, Fernanda Ribeiro Castro, vieram dos EUA especialmente para comemorar seus 5 aninhos

Fábio Veneziano e Layce batizaram a doce Maria, caçulinha deles, que já são pais do lindo Joaquim

 

Com sucesso internacional na bagagem, os músicos do Black Pantera embarcam hoje para o Rio de Janeiro, onde abrirão o show da consagrada banda Dead Fish no icônico Circo Voador  

Marcella Frossard em Porto Seguro, na Bahia, curtindo animada trip com os amigos; a bela recebe hoje, bem ao estilo dos Pinheiro-Frossard, em delicioso brunch para comemorar seus 17 anos   Baby girl Maria Clara vem aí! Milena Amui e Tulio Abud coloriram o condomínio Flamboyant de rosa e branco para brindar à chegada da primogênita, que deve nascer no fim do mês. O querido casal ganhou chá de fraldas à espera de Maria Clara, muito comemorada nas famílias – a chegada de uma criança é sempre uma dádiva, né? A pequena será a primeira neta de Robson Amui e Mirlei, que estão radiantes na expectativa para ser chamados de vovô e vovó. Não menos empolgados estão os avós paternos de Maria Clara, Jorge Felipe Abud e a sempre elegante Sandra – a pequena chegará para compor o time de crianças lindas da família. Que Maria Clara venha com muita saúde!  

It’s a girl! Radiante, Milena Amui ganhou chá de fraldas, preparando a chegada da primogênita, Maria Clara. Com o maridão, Túlio Abud, devem ter Maria Clara no colo já no fim do mês

Leidiana Silva e Vicente Ferreira Amaral reuniram a turminha para comemorar os 5 anos do super Otávio Silva Amaral  

Adalberto Santos e Janaína comemoram a chegada do segundo filho, Caio, que nasceu na sexta; felicidades mil à família!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por