LARISSA PRATA

Água benta para Clarinha

Larissa Prata
Publicado em 22/06/2019 às 10:57Atualizado em 17/12/2022 às 21:53
Compartilhar

Água benta para Clarinha

Marco Bento Kalil e Juliana Conti vieram de Portugal, onde moram atualmente, para batizar a primogênita, a doce Clara. Apadrinhando a princesa, Marília Conti Higa, irmã de Juliana, e Felipe Maluf, amigo de longa data do casal; também Bruna Kalil, irmã de Marco, e Rui Augusto Conti, irmão de Ju, padrinhos de Consagração. Destaque para os avós de Clarinha, mais que emocionados, Rui Conti e Cristina e Rosana Terra Bento. Que a pequena Clara esteja sempre rodeada de muito amor!

Fotos/Paulo Lúcio

Marco Bento Kalil e Juliana Conti vieram de Portugal, onde moram atualmente, para batizar a primogênita, a doce Clara

Sucesso absoluto

Nova sede da Hinode Center Uberaba ficou simplesmente o máximo! Os empresários Sandro Sousa, Demilsom Sousa, Jesiel Oliveira e Wander Almeida já estão há cinco anos no mercado e abriram as portas da nova flagship da franquia, superbacana, na sexta-feira, dia 21, com 400m², layout novo e ampla sala de reunião, pensando no conforto, além da beleza inconfundível do local. Faça uma visita e surpreenda-se! Avenida Guilherme Ferreira, 2183; fone: 3322-6001.

Fotos/Israel Júnior

Nova sede da Hinode Center Uberaba localizada na Avenida Guilherme Ferreira, 2183

Fotos/PEDRO FONSECA 

Mariana Carolina Rodrigues Araújo e Walter Paulo De Toni Neto reuniram colunáveis para aplaudir seu bucólico sim no sábado, 15

Book do casamento de Débora Evelyn e HarytoW Heitor

Uberabenses capricharam no look para aplaudir de pé o aguardado sim dos advogados Débora Evelyn Cunha e Harytow Heitor de Paula. O casal, que é um dos mais queridos pela sociedade, reuniu colunáveis na chácara Cenário D, para maravilhosa cerimônia bucólica, bem ao estilo dos noivos, seguida de deslumbrante recepção. Tudo indescritivelmente maravilhoso! Destaque no chique evento para os pais da noiva, Jane Costa Silva da Cunha e Valter Silva da Cunha e para a mãe do noivo, Elza Geraldino de Oliveira. Que a felicidade seja uma constante para tão queridos noivos!

Fotos/André Santos

Harytow Heitor de Paula e Débora Evelyn Cunha

Renatinha e André

Festa linda, cheia de gente feliz e animada. Assim foi o casamento de Renata Franco Assunção e André Dornfeld Vilela, que reuniu colunáveis no charmoso Harmonia Hotel Fazenda no sábado, dia 15 de junho. Os noivos trocaram alianças sob o pôr do sol, em bucólica cerimônia ao ar livre – maravilhosa! Na sequência, dançaram noite adentro com seus convidados e não deixaram a pista de dança vazia por nenhum minuto. Na recepção dos convivas estavam também os pais dos noivos, nossos amigos Cacildo Teodoro Assunção Filho e Maria Alice Franco Assunção e Mariza Dornfeld Vilela – as mães dos noivos estavam muito elegantes e colheram elogios pelo festão dos filhos! Casamentão de marcar época em Uberaba! ••• A escolha dos noivos para o local não poderia ser mais acertada. No radar das festas inesquecíveis de Uberaba, o Harmonia Hotel Fazenda é lindo por natureza e aconchegante para os convidados, o lugar perfeito para todas as recepções, desde casamentos, aniversários e festividades em geral. Quem conhece o Harmonia Hotel Fazenda não tem dúvida na escolha. Conheça e se apaixone! O Harmonia Hotel Fazenda é também um refúgio mais que bacana para dar um time na rotina. Solicite, agora mesmo, o seu orçamento, pelo telefone (34) 3338-8989 ou pelo [email protected]

fotos/ALEX PACHECO

Renata Franco Assunção e André Dornfeld Vilela

Fotos/Paulo Lúcio

Clarismindo Borges Jr e Ariane Rodrigues da Cunha com o filho, Lucca, que ganhou festão da Disney para seu niver

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por