LARISSA PRATA

União de Lalá Pena e Guilherme Cecílio

Larissa Prata
Publicado em 01/06/2019 às 10:07Atualizado em 17/12/2022 às 21:18
Compartilhar

Lalá e Cecílio

Uma das mais belas noivas de maio, Laura Oliveira de Mendonça, caminhou sorridente ao altar, acompanhada pelo cunhado, Mário Schick, visivelmente emocionados, sob o olhar atento de padrinhos e convidados. Por lá, Guilherme Pirajá Cecílio aguardava ansiosamente pela noiva, ladeado pelos pais de ambos, Rodrigo de Mendonça e a chiquérrima Ângela Pena (dela) e Maria Cristina Pirajá, não menos elegante, e Fuad Cecílio. Igreja cheia na Solar das Paineiras, como acontece com casais tão queridos, para aplaudir o momento inesquecível dos noivos. Após a cerimônia, momentos de alegria não faltaram na pista de dança e nem o friozinho da noite do dia 25 de maio afastou a turma da pista. Foi lindo! Com energia única, o querido casal aproveitou bastante, ao lado de amigos queridos, e brindou muito à chegada da nova etapa. Que Laura e Guilherme sejam imensamente felizes! Fotos de Alex Pacheco, especialmente para a coluna de hoje.

Fotos/ALEX PACHECO

Lalá Pena e Guilherme Cecílio reuniram colunáveis em belo entardecer de outono para aplaudirem seu “sim”, diretamente da Solar das Paineiras. Um dos mais belos casamentos do ano

Nasceu Eric! Pequeno Felipe paparica o irmãozinho em clique especial para a coluna. Os príncipes são filhos dos nossos amigos Juliana e Alex Pacheco. Muitas felicidades a toda a família!

Fofos Fred Scandar e Mariana Cruvinel ficaram noivos em viagem incrível ao Caribe

Roberto Leite Barbosa e Ana Cláudia em clique maravilhoso em Malta]

Rafael faz 2

Fofíssimo primogênito dos oftalmologistas de destaque em Uberaba Kariza Frantz e Murilo Abud, Rafael era só sorrisos para receber os amiguinhos para comemorar seu segundo aninho. E como resistir a tamanha fofura? Na recepção dos convivas, destaque também para os avós do aniversariante, nossos amigos Jorge Felipe Abud e Sandra e Keiko Frantz. Coloridas fotos das lentes de Edson Olímpio e Gisele Almeida colorem a coluna deste domingo.

Fotos/EDSON OLÍMPIO E GISELE ALMEIDA

Kariza e Murilo Abud armaram o picadeiro para os dois aninhos do risonho Rafael 

Unimed

A Unimed Uberaba nasceu com vocação para cuidar das pessoas. Com uma média mensal superior a 190 mil atendimentos – presenciais, virtuais e por telefone –, a Unimed Uberaba se estabelece com administração inovadora, que apresenta soluções.

Foto/MARISE ROMANO

 

A bela Renata Facury, médica cooperada da Unimed Uberaba, com a mãe, Maria Teresa, e a filha Laura

A Unimed Uberaba cresce como uma das maiores empresas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, contribuindo para a equidade, a justiça social e a sustentabilidade, asssim mantendo em alta a melhoria constante e a humanização.

Foto/MARISE ROMANO

Exemplo de cuidado, a médica cooperada da Unimed Uberaba, Andressa Ochiuto, com os filhos Carolina e Pedro

Sampaio Gastronomia

Música boa com cardápio especial para aguçar até o mais exigente paladar... Assim foi a noite de quem esteve no Sampaio Gastronomia, na sexta-feira, 24 de maio. Ao som de Pedro Amui, no piano, e Breno Mendonça, no saxofone, colunáveis desfrutaram do sabor inigualável do Sampaio, em mais um delicioso menu de sete etapas, idealizado a dedo pela chef e proprietária, Natália Teixeira, com duas entradas, três pratos principais e duas sobremesas. Natália e sua sócia, Karine Fedrigo, receberam pessoalmente quem aproveitou o friozinho para curtir um bom vinho e saborear belos pratos. O Restaurante Sampaio é perfeito para desfrutar noites de muita alegria e, também, para receber o seu evento. Aproveite para ter uma noite inesquecível neste Dia dos Namorados e faça, agora mesmo, sua reserva. Siga nas redes sociais – Instagram: @sampaiogastronomia e Facebook: restaurantesampaio. Solicite seu orçamento pelo telefone: 3315-1213. O Restaurante Sampaio fica na avenida Alexandre Campos, 350.

Sampaio Gastronomia em festa para o desfrute do menu de sete etapas; sucesso absoluto!

Fotos/BABI MAGELA

Fofa Ana Cecília com os pais, Raphael e Ariane Freitas, para receber seu primeiro sacramento

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por