SENTINELA

Empresário é preso mostrando a genitália no Parque das Gameleiras 2

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 13/06/2022 às 22:28Atualizado em 18/12/2022 às 20:25
Compartilhar

Empresário é preso mostrando a genitália

Empresário de 49 anos foi preso, imagine só, depois de ser flagrado abaixando as calças e mostrando o órgão genital para as clientes e funcionários de um supermercado no Parque das Gameleiras 2, por volta das 19h20 de ontem. Segundo consta, o empresário chegou no supermercado embriagado e abordou uma cliente pegando em suas mãos e exibindo seu órgão genital. A cliente ficou exaltada e agrediu o autor. Não satisfeito, o empresário foi até o caixa, onde se encontrava um funcionário, pegou em uma de suas mãos e tentou levar em seu órgão genital. O funcionário passou a gritar por ajuda, enquanto o empresário insistia na ação e dizend “Pega, eu sei que você quer pegar”. Foi necessário a intervenção do gerente e demais funcionários do supermercado que detiveram o empresário até a chegada da Polícia Militar. O tal empresário precisou ser levado a UPA do Mirante, pois apresentava um corte nos lábios devido a surra que levou da mulher dentro do supermercado.

Assalto em escritório contabilidade

Dois homens armados invadiram o escritório de contabilidade e tomaram de assalto uma caminhonete GM Montana, cor fantasia, placas HLO-5261, e pelo menos três aparelhos celulares. O escritório fica na rua Attilio ngelo Paula, Parque das Gameleiras. O assalto aconteceu às 14h50 de ontem. As vítimas, 51 e 45 anos, informaram que um indivíduo negro, trajava camisa branca, calça jeans, boné e mochila preta acondicionada no tórax de onde, ao entrar no escritório, retirou uma arma de fogo tipo revolver e anunciou o assalto. O outro homem é de pele clara e trajava camisa azul, calça branca e boné branco. Este último aproveitou que a camionete se encontrava estacionada, destrancada na porta do escritório e com a chave na ignição.

Mal súbito

O jovem Maik Aparecido de Souza Melo, de apenas 29 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na margem da BR-050, quilômetro 168, próximo ao Parque Empresarial, em Uberaba, na sexta-feira (10). Acredita-se que tenha sofrido mal súbito seguida de parada cardiorrespiratória. A Polícia Rodoviária Federal registrou o caso. O corpo foi encaminhado ao IML de Uberaba, onde no sábado (11), passou pela Verificação de Óbito (VO), foi reconhecido por familiares e liberado para velório e sepultamento.

Camionete tomada de assalto

Aposentado de 67 anos teve sua camionete L200 Triton, cor preta, placas FAG-6996, tomada de assalto por três homens armados, antiga estrada de Água Comprida, próximo à rodovia MG-427, quilômetro 14, zona rural Oeste Uberaba, por volta das 11h20 de ontem. A vítima relatou que trafegava em sua camionete, quando três homens em um veículo VW Golf, cor cinza, que também trafegavam no mesmo sentido de direção, ultrapassaram-no, tendo o passageiro do banco dianteiro do VW Golf descido com uma pistola na mão, dizend Perdeu, perdeu”. Em ato contínuo, perguntaram se o veículo era segurado e disseram que não era para reagir, logo em seguida pediram sua corrente de pescoço e sua carteira, contendo em seu interior aproximadamente R$200,00 e documento. O aposentado só acionou a Polícia Militar após chegar a pé à sua propriedade. Os autores fugiram sentido Água Comprida (MG).

Deputado entrega kits esportivos

Com objetivo de valorizar a cidadania através da prática de esportes em Uberaba, o deputado estadual Delegado Heli Grilo aproveitou as comemorações de 50 anos do Estádio Engenheiro João Guido, o Estádio Uberabão, para entregar materiais esportivos às nove escolas municipais, estaduais e Cemeis no município. Os kits foram adquiridos por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. Cada kit contém uma rede de vôlei ou de futsal, duas bolas de vôlei, duas bolas de basquete, duas bolas de futsal adulto, uma bola de futsal infantil e duas bolas de handebol. Através da indicação do presidente da Câmara Municipal, vereador Ismar Marão, o deputado Delegado Heli Grilo destinou os materiais às Escolas Municipais E.M. Celina de Paiva, E.M Uberaba e E.M. Maria Lourencina Palmério, às Escolas Estaduais E.E. Paulo José Derenusson, E.E. Santa Terezinha, E.E. Doutor Fidelis Reis e E.E. Leandro Antônio de Vito, bem como aos Cemeis Natálya Dayrell de Carvalho e Portelinha.

Deputado delegado Heli Grilo com a prefeita Elisa Araújo durante entrega dos kits esportivos durante comemoração dos 50 anos do Estádio Engenheiro João Guido

Tentativa de sequestro

Um homem de 32 anos está sendo acusado de perseguição e tentativa de sequestro de sua ex-companheira, uma estudante de 20 anos. Segundo informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento e foi até o trabalho da vítima e tentou colocá-la à força dentro de seu carro. Ela conseguiu fugir do autor e saiu do local de táxi. O caso segue para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

Cumprimento de pena

O servidor geral Leonardo Henrique Teixeira Aleixo, hoje com 40 anos, foi preso em um rancho na cidade de Água Comprida (MG) e no momento da abordagem se mostrou conformado e disse que já esperava pela polícia com sua ordem de prisão. Ele foi condenado a oito anos de reclusão, inicialmente em regime fechado. O servidor geral é réu confesso no assassinato do então vendedor em uma loja de moveis e eletroeletrônicos da avenida Prudente de Morais, Gabriel Carlos Lopes, na época com 25 anos. O crime aconteceu no dia 14 de outubro de 2014 na "Clínica Saúde do Corpo”, então instalada na avenida Prudente de Morais, 767, bairro Abadia. Na época o autor era funcionário da Prefeitura de Uberaba.

Disparos a curta distância

Conforme acompanhou SENTINELA na época, no dia do crime, o Gabriel Carlos teria ligado para a sua então namorada, uma funcionária da clínica que na época tinha 46 anos, mas ela não pode atender. Como ela não atendeu ele foi até a clínica. Logo em seguida, chegou também o Leonardo Henrique, na época com 32 anos, que falou algo e em seguida sacou um revólver da cintura e disparou quatro tiros na vítima. Um dos projéteis de arma de fogo acertou a cabeça da vítima que teve perda de massa encefálica e morreu no local.

Registro de ameaça

Logo após o crime, Leonardo Henrique fugiu em um Fiat Pálio, cor azul, placas AMB-9799 e não foi preso. Dias depois compareceu na Delegacia de Homicídios. Segundo foi apurado na época do assassinato, o Leonardo Henrique teria tentado agarrar a então namorada (funcionária da clínica) do Gabriel Carlos Lopes. Tal fato teria ocorrido no interior da "Clínica Saúde do Corpo”, na avenida Prudente de Morais. Em virtude deste fato, o Gabriel teria procurado o servidor geral para tirar satisfação. Houve um bate-boca e a vítima teria feito ameaças de morte ao servidor geral. Fato que foi registrado em boletim de ocorrência policial lavrado pelo Leonardo Henrique no dia 10 de outubro de 2014, ou seja, quatro dias antes do homicídio.

Condenação

A sessão do Tribunal do Júri, ocorrida em 2021, que condenou Leonardo Henrique Teixeira Aleixo foi presidida pelo juiz de Direito da 3ª Vara Criminal Stefano Renato Raymundo. Na sentença o magistrado dá ao réu o benefício de recorrer em liberdade, isso devido a pena fixada (oito anos de reclusão), bem como ausência de fundamentos para decretação da preventiva. Depois da sessão do Tribunal do Júri, o réu foi liberado, mas acabou preso no último dia 30.

Violência psicológica

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher tem mais um caso de violência psicológica onde o autor é ex-companheiro da vítima. Desta vez a vítima é uma jovem de apenas 22 anos. Ela relata que seu ex não aceita o fim do relacionamento e, constantemente, a tem procurado e perturbado. Ele, que também tem 22 anos, faz graves chantagens emocionais. E com isso a moça está sofrendo de ansiedade e sendo medicada devido a situação.

Falta de pediatras

Um pai de uma criança procurou a polícia para dar queixa da demora do Hospital São Domingos em atender seu filho que, segundo ele, precisava de atendimento de emergência. Ele conta que tinha fila enorme e seu filho não tinha como esperar. Isso mostra que não é só o Hospital da Criança que sofre com a superlotação. O problema é a falta médicos pediatras. E quando tem a remuneração não é atraente para a enorme demanda de um pronto socorro.

Agilidade e honestidade

Ao precisar de despachante com atendimento especializado, procure Álvaro Despachante. Há mais de três décadas prestando serviços com qualidade, agilidade e honestidade. Álvaro Despachante fica na rua Luiz Próspero, bem de frente à Delegacia de Trânsito, no Parque das Américas. A direção é de Álvaro Félix e o telefone é 3311-1500.

Álvaro Félix (Despachante) oferece atendimento especializado e com rapidez

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por