JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 05 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Carlos Paiva SENTINELA 13/11/2021


Continua depois da publicidade


Motociclista morre em acidente na noite desta sexta-feira na av. Santa Beatriz

Acidente com vítima fatal
O personal trainer Lean Kelvin Justino Ferreira de 26 anos morreu ao colidir a motocicleta que pilotava em um carro dirigido por motorista de aplicativo, de 23, avenida Santa Beatriz da Silva, Vila Maria Helena, por volta das 20h15 de ontem. O motorista de aplicativo recebeu voz de prisão em flagrante por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e foi levado para a Delegacia Plantão da Polícia Civil. A prisão independe de culpa. Ele tem que ser apresentado a autoridade policial. O motorista de aplicativo relata que transitava pela avenida Santa Beatriz da Silva, sentido Centro-bairro, em seu carro VW Gol, cor branca, placas FVL-0300, quando parou para convergir na rua Prata sentido Terminal Rodoviário. Ele afirma que olhou para ambos os lados e iniciou a travessia devagar, momento em que foi colidido frontalmente pela motocicleta Honda 125cc, cor vermelha, placa HMX-4991, pilotada pelo personal trainer. Com o impacto da colisão, segundo o motorista de aplicativo, o capacete teria saído da cabeça do personal trainer. Ele teria tido morte instantânea.

A queridinha
Você já sabe que sábado é dia de pizza no Primo Lanches e Pizza. Então hoje eu vou fazer você correr para o Primo e saborear uma pizza bem diferente. Estou me referindo às pizzas doces que só o Primo tem: brigadeiro, sensação, tropical e outras. Todas têm o selo de qualidade “Primo Lanches e Pizzas”, o que garante um produto com o que há de melhor. Vem conferir!!! Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue e peça seu lanche ou pizza: 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Facebook: Primopizzalanche. Instagram: @primolanchesepizzas. Aplicativo: icomeapp.com.br/primo. No Primo Lanches e Pizzas você tem a entrega mais rápida da cidade.


As pizzas doces do Primo Lanches e Pizzas fazem o maior sucesso com a criançada de 1 a 100 anos

Juiz de Direito manda buscar armas...
Por determinação do juiz de Direito da 2ª Unidade Jurisdicional do Juizado Especial da Comarca de Uberaba, Narciso Alvarenga Monteiro Castro, uma equipe de policiais civis da 1ªDRPC/5ºDPC em Uberaba cumpriu mandado de busca e apreensão em uma casa na rua Iguatama, bairro Abadia, as 8h20 de ontem. A investigada, de 29 anos, foi quem recepcionou os policiais. O objetivo era apreender arma ou armas de fogo, mas nada de ilegal foi encontrado. Ela disse que não tem nenhuma arma de fogo. O motivo para a ordem judicial é que a investigada teria ameaçado de morte uma gerente de uma clínica de estética de 34 anos. A vítima estaria tendo um relacionamento com o ex-companheiro da investigada. A acusada teria estado no local de trabalho da vítima e na presença de clientes, funcionários e testemunha, proferiu as seguintes ameaças: "Eu estou com uma pistola 9mm com 2 pentes, e hoje estou também com um fuzil, sendo que o pessoal do PCC já deu o aval pra a ... Não vou sossegar enquanto não matar os dois. Não tenho medo de polícia, nem nada, onde eles estiverem eu vou chegar e armar barraco, dar tiro e matar os dois. Vou voltar aqui na clínica até acha-la aqui." A vítima não estava na clínica no momento das ameaças e quando chegou registrou o caso na polícia. A vítima disse que tem as ameaças armazenadas em áudio e escrito. O processo ainda tramita no Juizado Especial Criminal.

Celulares enterrados
Policiais penais da Penitenciaria Professor Aloísio Inácio de Oliveira em Uberaba apreenderam 12 aparelhos celulares, oito fones de ouvido, seis cabos de USB e seis baterias. Todos esses objetos estavam enterrados na região da horta existente na parte externa da penitenciaria. Policiais penais realizavam o procedimento de revista no interior do barracão (utilizado para armazenamento adubos e ferramentas) e detectaram que o solo estava mexido. Os eletrônicos estavam enterrados em buracos. Desta vez ninguém quis assumir a propriedade dos objetos. O registro policial foi encaminhado a Polícia Civil para instauração de procedimento investigativo.

Patrocínio infiel
Um vigilante de 56 anos registrou queixa na polícia contra um advogado, de 47. A queixa é por patrocínio infiel e estelionato. O vigilante disse que contratou o advogado para ingressar na Justiça com pedido de aposentadoria especial, mas o profissional do Direito não teria ingressado com ação e ainda “justificou” com fatos que foram desmentidos na Justiça Federal.

Pedido de providencias




Continua depois da publicidade


Uma dona de casa de 37 anos procurou a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher para pedir providencias. Segundo a mulher, sua filha, de anos, teria recebido imagens pornográficas em seu celular.

Falso leilão de carro
Um cidadão de 31 anos, residente na rua Guia Lopes, bairro Abadia, caiu no golpe do falso leilão de veículos e perdeu mais de R$27 mil. Ele só descobriu que havia caído em um golpe, quando foi buscar o veículo na cidade de São José do Rio Preto (SP). O crime foi registrado na tarde de ontem em Uberaba. A Polícia Civil deve instaurar inquérito policial na próxima semana.

Imóvel condenado
Militares do Corpo de Bombeiros em Uberaba apagaram incêndio em uma casa, rua São José, Parque São Geraldo, madrugada de ontem. No local foi necessário cortar cadeados do portão e o fogo estava em todos os cômodos da residência. Todo o telhado desabou e as paredes ficaram com rachaduras. Foi constatado que na casa não tinha ninguém, porém haviam vários materiais como madeira, adubo, cadeiras, reciclável, fogão, esterco etc.

Encontro de cadáver
o servidor geral Eliomar Macedo, 53 anos, foi encontrado morto em sua residência, rua Coração de Maria, Jardim Espanha, as 17h de ontem. O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima. A Polícia militar registrou o fato e não vislumbrou morte violenta.

Tráfico de drogas
Policiais militares Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) da 40ª Companhia do 4ºBPM a prenderam casal (ele 45 e ela 23) por envolvimento com o tráfico de drogas, rua José Geraldo Moura, Parque das meleiras, por volta das 19h20 de ontem. Foram apreendidas 150 pedras de crack, sendo que destas, 17 estavam no interior da vagina e duas na calcinha da mulher. Também foi apreendido R$400,00 em dinheiro.

Apelo de uma professora...
Uma professora de 42 anos foi assaltada por um homem simulando estar armado e em uma bicicleta, rua Floriza Fontoura Rosa, bairro Beija Flor 2, no fim da manhã de sexta-feira (12). Tomada pelo desespero, a professora suplicou: "Moço, pode levar meu celular, porém, deixa minha bolsa, porque eu sou professora e tenho materiais de escola e documentos que preciso nela." Ele respondeu: "Da aqui, da aqui, da aqui."

Versáteis e confortáveis
Chegou o fim de semana! E se você não tinha ideia de look para usar, agora você tem! O vestido midi é uma peça que une estilo e conforto, sendo ótima opção para looks casuais ou mais elaborados, são super versáteis e combinam com tudo! A Sabryza Modas está com uma coleção incrível de vestidos, em vários modelos e cores. Veja um pouco da coleção no perfil da Sabryza no Instagram-@sabryzamodas ou se preferir, visite a loja na rua Marquês do Paraná, 1132 no bairro Estados Unidos. Não pode ir à loja? Sem problemas, é só ligar no (34) 3321.4281 ou chamar no WhatsApp (34) (34) 9 9996.5598 e pedir os modelos que a Sabryza envia para você em condicional. 


Na Sabryza Modas você encontra vestido midi, que une estilo e conforto, sendo ótima opção para looks casuais ou mais elaborados.


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia