SENTINELA

Homem é denunciado por sair do estacionamento do shopping sem pagar por 25 vezes

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 27/07/2021 às 06:25Atualizado em 19/12/2022 às 02:38
Compartilhar

Lesão corporal

Uma aposentada de 64 anos deu entrada na UPA do Mirante com algumas lesões, hematomas nos olhos e fratura no nariz. A princípio a mulher contou que foi agredida pelo marido, um aposentado de 62 anos. Depois mudou de ideia e disse que havia caído da cama. Já para os policiais militares disse que não se lembrava de nada. O fato é que a aposentada foi vítima de violência doméstica, mas preferiu o silêncio. Pelo sim e pelo não, policiais militares foram até a casa dela, rua Rosa Manzan, Jardim Espírito Santo, mas o marido não estava. O caso segue para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. Só para constar, o crime de violência doméstica é de ação pública incondicional, o que significa que as providencias não dependem da vontade da vítima. A autoridade policial (ou seus agentes: policiais militares, civis, guardas municipais...) devem tomar providências ao receber notícia crime.

Leggins, camisetas, tênis...

Cuidar do corpo é essencial em qualquer época do ano, e no inverno não é diferente. Para você que cuida da sua saúde, a Sabryza Modas está com uma coleção incrível de calças leggins e camisetas básicas da linha Malwee. E para quem sente frio durante as caminhadas, lindos conjuntos de moletim além de tênis super confortáveis que vão ajudar na sua atividade física. Não tem como ir à loja? Sem problemas, chame agora no WhatsApp (34) 9 9996.5598 e peça seu condicional. Sabryza Modas, rua Marquês do Paraná, 1132, telefone 3321-4281. Instagram: @sabryzamodas.

Na Sabryza Modas você encontra as novidades da moda fitness

Morte violenta

O aposentado João Pedro da Costa Neto, 65 anos, foi encontrado morto em sua casa, rua 3, Jardim Terra Santa, por volta das 10h de ontem (26). Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local e, após fazer perícia técnica, determinou que o corpo fosse transladado para o IML, onde passaria por exame de necropsia. A Polícia Militar registrou o caso e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar inquérito policial.

Morte natural

O aposentado Cacildo Salviano Silva, 62 anos, também foi encontrado morto em sua casa, rua Campos Sales, bairro Abadia, às 11h20 de ontem. O perito criminal determinou que o corpo fosse levado para verificação de óbito junto ao IML. Neste caso a suspeita é de morte natural.

Furto na Funel

A presidente adjunta da Funel de 36 anos registrou queixa de furto da fiação elétrica em uma quadra comunitária na rua Doutor Aulo de Oliveira, Vila Militar. Furtaram toda a fiação que vai do refletor da quadra até o padrão da Cemig. Também furtaram a fiação do disjuntor ao poste da Cemig. Acredita-se que no total tenha sido cerca de 100 metros de fio de cobre.

Susto e prejuízo

No final de semana a Polícia Militar registrou um princípio de incêndio em uma casa na rua Sílvio Castro Cunha, bairro Alvorada. Causa do incêndi vela de sete dias acesa. Felizmente ninguém ficou ferido, mas a história serve de alerta. As chamas danificaram imagens de santo, parte do piso, estante, sofá retrátil, controle e uma de TV de 63 polegadas.

Sem pagar...

Um vigilante de 27 anos teve o carro VW Gol, ano 2010, cor vermelha, placas EPJ-4296, tomado de assalto na avenida José Geraldo de Souza, Jardim Copacabana, às 22h30 de ontem (26). Os assaltantes são dois homens e estavam em uma moto preta. O garupa é quem estava armado e bateu com revólver no vidro do motorista. Em seguida mandaram o vigilante desembarcar. O garupa assumiu o volante do VW Gol e desapareceu.

Ford Ranger

Representante do JPL Estacionamento (prestador de serviços para Shopping Uberaba) procurou a Polícia Militar para registrar que foram identificadas pela Central de Monitoramento que o veículo Ford Ranger, cor preta, placas FKV-2403 saiu, sem pagar o estacionamento, 25 vezes de janeiro a julho deste ano. O motorista da Ford Ranger geralmente sai no vácuo de outro veículo que está à frente. No registro policial constam os dias e horas a empresa JPL tem filmagem de todas as vezes que saiu sem pagar.

Café da manhã

A meteorologia está prevendo muito frio para os próximos dias e uma boa dica de café da manhã é um pãozinho na chapa com um delicioso capuccino que só a Panificadora SaboReal da avenida da Saudade tem. Mas se você quer é aquele pão francês quentinho e crocante, basta passar em uma das duas Panificadoras SaboReal: avenida da Saudade, 1.411 e avenida Leopoldino de Oliveira, 2541, telefones: 3332-1618 e 3333-1700.

Na Panificadora SaboReal da avenida da Saudade você encontra um saboroso capuccino com pãozinho na chapa

Negar saldar despesa

Um comerciante de 50 anos acionou a Polícia Militar após dois travestis, de 20 e 21 anos, ficarem em seu motel por mais 14 horas e não pagarem a conta de R$150,00. O motel fica na avenida Deputado José Marcus Cherem, os dois travestis disseram que acabou a bateria do celular e não tiveram como fazer o Pix. Eles ficaram de pagar a conta hoje.

Me diga com quem andas...

Um policial penal afastado por problemas psicológicos foi flagrado pela por uma guarnição da Polícia Militar deixando uma amiga em uma boca de fumo na Vila Esperança, ontem, por volta das 9h. Não tinha nada de ilícito com o policial penal, mas a amiga tinha acabado de comprar papelotes de cocaína e escondido no sutiã. Ela foi presa junto com o traficante daquela região.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por