GERALDO DJALMA

Marcelo e Bruna se casaram em linda cerimônia ao pôr do sol

Geraldo Djalma
Publicado em 09/06/2022 às 18:50Atualizado em 18/12/2022 às 20:17
Compartilhar

Marcelo Morelli Girondo e Bruna Costa se casaram dia 04 em linda cerimônia ao pôr do sol (Fotos/Alex Pacheco)

Casamento no campo

Os jovens, Marcelo Morelli Girondo e Bruna Costa disseram o esperado sim, ao pôr do sol do dia 04 de junho, na chácara Nelore nacional.  A belíssima cerimônia aconteceu ao ar livre para aproveitar a beleza natural do lugar e para realizar um sonho da noiva. Após a troca de alianças os recém casados ofereceram uma elegante recepção aos convidados. A decoração foi destaque pela riqueza dos arranjos e beleza dos ambientes. Muitas flores, lustres e é claro o talento do querido Alexandre Assumpção que assinou o decor. A animação dos noivos contagiou os convidados que não deixaram a pista de dança vazia um só momento. Teve banda, Dj e uma play list que agradou a todos os gostos musicais. 

A linda noiva Bruna Costa pronta para o dia especial.

O feliz casal com os pais dela, Celso Antônio Costa e Ana Lúcia Costa e Costa e os pais dele, Marisa Morelli Girondo e Sérgio Morelli Girondo.

Os noivos com a família dela. O irmão, Celso Antônio Costa Junior com a esposa, Juliana Sales e a irmã  Ana Claudia Costa com o marido, Roberto Leite Barbosa.

O noivo com a mãe, Marisa Morelli Girondo, o irmão Pedro Morelli Girondo, a irmã Júlia Morelli Girondo e o pai, Sérgio Girondo.

As lindas madrinhas e amigas de infância da noiva; Marianna Ramos e Oliveira, Morenna Ramos e Oliveira, Juliana Puertas Galego, Sarah Abate Cury Neaime, Nuria Avelar de Puertas e Mariah Hueb Mattar.

Sempre bela e cheia de vida, Luisa Hial celebrou mais um niver na quarta, dia 08. Parabéns!

Querida amiga, Cilene Vincenzi recebe o carinho da coluna e dos amigos pelo niver, dia 13 próximo

Wagner de Almeida Januário, Delegado Aposentado, recebeu da Secretaria de Segurança Pública de Porto Velho a Medalha ''Delegado Mauro dos Santos'', das mãos do Delegado Geral de Polícia Civil Samir Fouad Abboud

Merecida homenagem

No dia 27 de maio, o Dr. Wagner de Almeida Januário, Delegado de Polícia Civil Aposentado, que é uberabense, foi agraciado pela Secretaria de Segurança Pública, na cidade de Porto Velho, por meio da Cerimônia de Outorga da Medalha do Mérito “Delegado Mauro dos Santos”, a qual foi entregue pelo Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Samir Fouad Abboud. A Merecida homenagem é destinada às autoridades que contribuíram e se destacaram com serviços relevantes para a sociedade. A coluna tem muita satisfação em publicar esta feliz notícia e juntamente com toda a família Januário, deseja ao Dr. Wagner uma vida repleta de realizações, reconhecimento, saúde e sabedoria.

Anote em sua agenda e entre no clima junino com o Arraiá Solidário da IEATM

Prepare-se para a festa mais animada do ano. O Jornal da Manhã vai completar 50 anos e a comemoração será inesquecível.

50 anos do JM

O Jornal da Manhã vai completar 50 anos e para comemorar o jubileu, o Grupo JM de Comunicação está preparando uma grandiosa festa. A esperada festa será no dia 23 de julho, no Centro de Eventos da ABCZ. O badalado jantar reunirá toda a família JM, as maiores autoridades de Minas Gerais, personalidades locais e parceiros de longa data que sempre apoiaram o Jornal da Manhã neste meio século de vida. O colunista não pode divulgar a atração musical, mas pode adiantar que será um grande nome da cena musical brasileira. Aguardem mais notícias nas próximas edições da coluna.

Dia dos namorados

O Dia dos Namorados é uma data comemorativa, não oficial, destinada aos casais de namorados, pretendentes e apaixonados. É tradição a troca de presentes, bombons e cartões com mensagens de amor entre namorados ou pessoas que se amam. Aqui no Brasil, esta data é comemorada em 12 de junho. Em outros países, como nos Estados Unidos, por exemplo, a comemoração ocorre em 14 de fevereiro (Dia de São Valentim – Valentine’s Day). Para os brasileiros, a data apresenta uma história que está relacionada ao frei português Fernando de Bulhões (Santo Antônio). Em suas pregações religiosas, o frei sempre destacava a importância do amor e do casamento. Em função de suas mensagens, depois de ser canonizado, ganhou a fama de “santo casamenteiro”. Portanto, em nosso país foi escolhida a data de 12 de junho por ser véspera do dia de Santo Antônio (13 de junho).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por