JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de julho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 03/06/2022



Divertida Nay de Paula sopra as velinhas ao lado da família e dos amigos íntimos

Niver da Nay
Sempre alegre e com uma personalidade solar, a bela Nay de Paula completou mais um aniversário na semana passada e reuniu seus familiares e amigos íntimos para comemorar a data especial no sábado, dia 28 de maio. Sua mãe Elci Paula ajudou a filha a receber os convidados com muita simpatia e elegância. Foram momentos de muita descontração, com pessoas realmente especiais na vida da aniversariante. Após tanto tempo sem poder abraçar os amigos e celebrar os momentos importantes de nossas vidas, agora mais que nunca queremos todos por perto. A coluna deseja uma vida plena para a querida Nayara de Paula e que de agora em diante as comemorações nunca parem. Santé!


A bela Nayara de Paula comemorou seu niver no último sábado cercada de pessoas queridas


 


Europa aqui vou eu
Espanha e Itália sempre foram destinos que atraíram o interesse dos brasileiros apaixonados por viajar. Talvez por serem países latinos, talvez pela culinária incrivelmente deliciosa, ou talvez pelos lugares lindos e encantadores. Esses destinos exercem um fascínio especial e quem tem a oportunidade de conhecer, sempre volta. Nas últimas semanas, a chique e amável Marta Montes fez um tour com a família pelas cidades mais icônicas destes dois países. Pelas redes sociais, o colunista acompanhou os passeios por Madri, Milão e muitos outros destinos maravilhosos. Exposições badaladas, restaurantes estrelados e cenários de encher os olhos de alegria. Após tanto tempo trancados em casa, acho que todos merecem um pouco de liberdade. Boa viagem!


Marta Montes e o Marido Luiz Carlos fazem tour em família pela Espanha e Itália


Marta e a filha, Maria Paula curtindo os encantos de Milão, a capital da moda na Itália


Maria Paula Montes toda estilosa passeando pelos lugares mais elegantes de Madri, na Espanha


Ontem foi o aniversário da querida Letícia Acedo, que comemorou a data importante ao lado da filha Ana Letícia e de muitos familiares




Continua depois da publicidade




Felipe Costacurta foi recarregar as energias na Bahia, ao lado da mãe, Fau Teixeira



Fashion day

No próximo dia 25, a imparável Mônica Hial Abreu vai abrir sua bela casa no Recanto das Torres, para um evento fashion bombástico. Ela está organizando um desfile seguido de almoço, em prol da Vencer, Oásis e Apae de Uberaba. Será um evento exclusivo e muito divertido para reunir mulheres que amam moda e que gostam de ajudar o próximo. Na passarela estarão desfilando mulheres belíssimas de nossa sociedade e também será apresentada uma nova geração de meninas lindas e cheias de atitude solidária. Quem for convidado não pode dizer não, porque este certamente será o evento mais top da temporada. Nas próximas edições da coluna o colunista vai dando mais spoiler.


Mônica Hial Abreu, abre as portas de sua bela casa no próximo dia 25 para evento fashion em prol da Vencer, Oásis e Apae de Uberaba

 

Travessia da libertação
No último dia 31, foi lançando o esperado livro Travessia da Libertação – Vida e obra de Juvenal Arduini. A obra retrata momentos importantes da vida do Monsenhor Juvenal Arduini, que faleceu em 2012 deixando um legado cultural para as próximas gerações que não puderam conhece-lo em vida. Vânia Maria Resende foi a coordenadora deste importante projeto, que segue no formato de coletânea, um pouco diferente das biografias tradicionais. O intuito foi fazer um estudo bibliográfico da obra de Juvenal Arduini, e a ideia partiu do psiquiatra Jorge Bichietti. Após pouco mais de um ano de pesquisas o livro foi lançado e será distribuído gratuitamente.


Foi lançado no último dia 31, o livro Travessia da Libertação, Vida e obra de Juvenal Arduini

Memória afetiva
Durante todo o mês de junho, o Centro Cultural Cecília Palmério estará aberto com a exposição, Memória Afetiva da artista plástica, Filipa Veríssimo. Sob a curadoria do escritor e historiador, Jorge Alberto Nabut, a mostra retrata toda a beleza e sensibilidade e uma mulher que tinha uma paixão especial por Uberaba. Em suas pinceladas, a artista foi retratando ao longo dos anos a arquitetura e o cotidiano uberabense em suas telas repletas de vida e história. Esta exposição é um verdadeiro convite para viajarmos a um passado recente de nossa cidade e admirarmos detalhes que muitas vezes nos passam despercebidos no dia a dia.


Durante o mês de junho o Centro Cultural Cecília Palmério convida para a Exposição Memória Afetiva, da artista plástica Filipa Veríssimo, com curadoria de Jorge Alberto Nabut
 


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar