GERALDO DJALMA

Daniel e Flávia Franco recebem autoridades internacionais para almoço no Dia do Trabalho

Geraldo Djalma
Geraldo Djalma
Publicado em 05/05/2022 às 19:15Atualizado em 18/12/2022 às 22:55
Compartilhar

De Uberaba para o mundo

No domingo, dia 1º de maio, Daniel Franco e sua esposa, Flávia Franco receberam autoridades internacionais, na maravilhosa fazenda São Geraldo. Marcaram presença no disputado almoço, embaixadores e ministros de diversos países para comemorar a retomada da Expozebu e a modernização da marca MF do Brasil. A marca que já é tradição no mercado pecuarista entra numa nova e próspera fase de modernidade e tecnologia acreditando num promissor futuro do Agronegócio. O evento ainda contou com autoridades de muita relevância no âmbito nacional e local.

Daniel Franco e sua esposa, a empresária Flávia Franco receberam autoridades internacionais na fazenda São Geraldo

Dia das Mães

Para celebrar o dia das Mães em grande estilo, os fotógrafos; Ramon Magela e sua filha; Babi Magela reuniram muitas clientes que são mães para uma emocionante sessão de fotos que se transformará na tradicional exposição que eles organizam todos os anos. A coluna traz hoje para os leitores em primeira mão um spoiler do que será o evento de amanhã, dia 07, às 14 horas, no Ramon Studio Photo, que fica à Rua Doutor Zeferino, 494. Durante a tarde ainda acontecerá um talk show com as maravilhosas Dra. Adriana Treme, Dani Alkimim e Dra. Geisa Costa. Imperdível!

Foto/Ramom e Babi Magela

A linda mamãe, Julia Detoni e o filhão Armando estarão na exposição fotográfica de Ramom Magela e Babi Magela

A querida Dani Alkimim Denipoti é só alegria ao lado da filha, Maria Paula

Beleza e sintonia até no look da mamãe, Mariana Roso e da princesinha, Mariah

Muito amor e carinho neste clique da linda, Adriana Treme e da filhota, Cecília

Não existe coisa mais gostosa do que abraço de mãe. O Joaquim abre um sorrisão para a mamãe Luiza Toti. Coisa mais linda gente!

A simpática Lindelma com a filha Geisa Costa e as netas Sophia, Catharina e Valentina. A beleza está no DNA!

Reta final

A Expozebu 2022 já está chegando ao fim, mas já é considerada um sucesso absoluto em todos os quesitos. Os negócios estão indo de vento em popa e alcançam cifras astronômicas, os shows foram uma aposta certeira para garantir a volta da população no parque e os criadores e expositores estão cada vez mais satisfeitos com os resultados. De acordo com números publicados do site da ABCZ, até a última quarta-feira, dia 04, os leilões movimentaram mais de 70 milhões de reais. Esses valores ainda vão aumentar porque faltam muitos leilões até o final da feira. Para quem estava esperando, hoje tem shows das duplas, Henrique & Juliano e George Henrique & Rodrigo. Amanhã quem sobe ao palco será o famoso DJ Alok e a dupla; Maiara e Maraísa.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por