JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 22 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 29/04/2022



Coluna enfeitada pelos pombinhos Paula e Felipe e lançamento da JM Magazine, Edição 75

Paula e Felipe
Sob as bênçãos de Nossa Senhora da Medalha, os queridos noivos; Felipe Mendes Cardoso Carvalho e Paula Virginia Nascimento Gomes fizeram seus votos de amor e cumplicidade. Em uma cerimônia romântica e extremamente emocionante o jovem casal colocou as alianças na mão esquerda e iniciou uma nova etapa de suas vidas. Paula entrou radiante pela nave da igreja, com um vestido de corte clássico e de muito bom gosto. Seu sorriso estava especialmente iluminado e sua beleza encantou os presentes e principalmente o noivo que a aguardava ansioso no altar. Após a cerimônia religiosa os convidados foram recebidos em uma linda e animada festa com direito a decoração suntuosa e show musical com banda e dupla sertaneja. O pessoal aproveitou e se divertiu até o amanhecer. Depois dos festejos, os recém casados partiram em lua de mel rumo ao Cairo no Egito para uma viagem dos sonhos. Tudo muito romântico e exótico. Eles merecem o melhor! Viva os noivos!!!
 

Foto/Alysson Oliveira


Felipe Mendes Cardoso Carvalho e Paula Virginia Nascimento Gomes protagonizaram o casamento mais badalado da temporada

 

 

JMM 20 anos
Com duas décadas de sucesso absoluto em Uberaba e região, a 75ª edição da revista JM Magazine foi lançada na quarta-feira, dia 27, em noite de festa no Pathernon Vip. A presidente do Grupo JM de Comunicação, Lídia Prata Ciabotti capitaneou mais uma edição icônica da JMM com matérias importantes, cobertura das festas mais glamourosas da city, dicas de decoração, culinária, viagens, moda e muitos outros assuntos interessantes. A capa desta edição foi a competente empresária, Alessandra Camargos que empresta sua beleza para esta publicação comemorativa e conta a sua trajetória de sucesso em uma entrevista imperdível. Quer saber mais? Então vá até a banca mais próxima e busque a sua.




Continua depois da publicidade


Foto/Jairo Chagas


Alessandra Camargos bilhou na capa da Edição 75 da Revista JM Magazine


 

Últimos dias
As Eleições Gerais de 2022 acontecem no dia 2 de outubro e, nos locais em que houver segundo turno, no dia 30 de outubro. O voto é obrigatório para brasileiras e brasileiros entre 18 e 69 anos e facultativo para pessoas analfabetas e jovens com 16 e 17 anos. Quem deseja votar nessas eleições e está com alguma pendência precisa regularizar seu título até o dia 4 de maio, véspera do fechamento do cadastro eleitoral, previsto em lei. Para isso, a primeira etapa é conferir a situação na Justiça Eleitoral. Siga o seguinte caminho: na página principal do Portal do TSE, na coluna “Autoatendimento do Eleitor”, clique no menu “Título de eleitor” e, depois, em “Como regularizar seu título”, faça a consulta da sua situação, inserindo os dados solicitados pelo sistema (nome completo ou número do título ou CPF). Em caso de pendências, é preciso fazer o pagamento da multa por boleto, PIX ou cartão de crédito. Para isso, clique em “Quitação de multas”, naquele mesmo menu “Título de Eleitor”, e siga as orientações da página. (fonte: www.tse.jus.br)
 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia