JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 22 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 01/04/2022



Debut de Ana Júlia Fernandes Pacheco, filha de Alex Pacheco, ilustra a coluna

Álbum especial

O querido amigo, o fotógrafo Alex Pacheco está passando um momento interessante de sua carreira. Ele que sempre fotografou as filhas dos outros na comemoração dos 15 anos, agora faz a mesma coisa com sua filha, Ana Júlia Fernandes Pacheco, que acaba de debutar. Alex colocou todo seu conhecimento profissional e seu amor de pai para fazer um book especial para a filhota. Linda e cheia de vida, Ana Júlia se saiu super bem diante das câmeras, mostrando desenvoltura e habilidade ao ser fotografada. A sessão fotográfica rendeu belos cliques que certamente ficarão eternizados no álbum de 15 anos mais importante fotografado pro Alex Pacheco.


Ana Júlia Fernandes Pacheco é a bela debutante que ilustra nossa coluna de hoje

Foto/Alex Pacheco

 

 

Londres aqui vou eu




Continua depois da publicidade


Nascido em Uberaba, o Dj Aleh Soares sabia que estava destinado ao sucesso. Iniciou sua carreira ainda muito jovem se apresentando na região, mas logo foi convidado para tocar em eventos e festivais de Minas e do Brasil. Seu som é vibrante e tem uma batida eletrizante. Criativo e atento ao que rola de melhor na cena musical, ele resolveu alçar novos vôos e aterrizou esta semana em Londres, na Inglaterra para se aprimorar e investir na carreira internacional. A julgar pelo seu talento e pela sua obstinação, logo logo estaremos vendo esse Dj uberabense ao lado de grandes nomes nos maiores festivais do mundo. Parabéns Aleh! A coluna está torcendo por você e vai sempre acompanhar de perto sua trajetória de sucesso.
 


O talentoso DJ uberabense, Aleh Soares passa temporada em Londres para aprimorar seu estilo e investir na carreira internacional

 

B-day da Letita

Ao completar 75 anos, a querida Eleta Maria Junqueira, mais conhecida como Letita reuniu familiares e amigos para celebrar a data especial. No último sábado, dia 26 de março, a aniversariante convidou todos que a amam para uma noite de pizzas e massas em uma conhecida pizzaria da cidade. Letita é uma mulher dinâmica e muito alegre. Ela adora festas e comemorar os momentos importantes da vida. Ao lado das filhas, Esmê e Renata está sempre presente nos eventos sociais mais badalados da city. Sua personalidade simpática e solar atrai a atenção das pessoas fazendo com que todos adorem ficar em sua companhia. O colunista em especial tem muito carinho pela nossa homenageada e é um dos fãs de carteirinha desta mulher admirável. Tim tim!




Letita Junqueira comemorou seu niver no sábado com sua querida irmã Pina Afonso, familiares e amigos íntimos

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia