GERALDO DJALMA

O noivado de Felipe Mendes e Paula Nascimento Gomes

Geraldo Djalma
Geraldo Djalma
Publicado em 04/11/2021 às 19:22Atualizado em 19/12/2022 às 01:16
Compartilhar

Noivado de Felipe e Paula

Momentos de muita alegria para as famílias Mendes Carvalho e Nascimento Gomes em torno do noivado dos jovens, Felipe Mendes Carvalho e Paula Virgínia Nascimento Gomes. As alianças foram colocadas na mão direita no último dia 30, com a presença da família e amigos íntimos do casal. A anfitriã da noite festiva foi a querida mãe do noivo, Maria Paula Mendes, que preparou um elegante jantar para receber os convivas. A data do casamento está agendada para o dia 22 de abril do ano que vem e os preparativos já estão à todo vapor. Se a noiva Paula já era pura beleza em seu dress de noivado, imagine o vestido de noiva como será? Certamente um luxo só. Será um dos casamentos mais esperados de 2022 e ganhará edição de destaque aqui na coluna. Aguardem!

Felipe Mendes Carvalho e a bela Paula Virgínia Nascimento Gomes ficaram noivos em romântica cerimônia, dia 30 de outubro. Fotos Paulo Lúcio

Paula com a sogra, Maria Paula Mendes na chique cerimônia de noivado

Virginia Martins mae da noiva, dividindo o momento especial e feliz com a filha

Toda a beleza e elegãncia da noiva, Paula para ilustrar nossa coluna de hoje

Os noivos com a família dele, a mãe Maria Paula, a irmã, Juliana e o cunhado, Ricardo Bianchi

O jovem casal com  Mauricio Gomes, pai da noiva

Waldete Martinelli, avó do noivo

Os queridos, Maria José e Sebastiao Gomes avós da noiva

Paula e Felipe com, Leonardo Gomes, irmao dela

Casamento de Eliana e Vinícius

A querida Eliana Aparecida de Azevedo Crosara é conhecida pela delicadeza e gentileza no trato com as pessoas, há anos trabalhando na Empório Abreu, ela conquistou o carinho de todos que a conhecem. Após muito tempo juntos, seu amado Vinícius de Oliveira Crosara a surpreendeu com um pedido de casamento. Sob muito emoção Eliana aceitou o romântico pedido e o lindo casal se uniu oficialmente no final de semana passado. Foi uma cerimônia linda e muito chique. Após os votos de amor e troca de alianças os noivos receberam seus amigos e familiares em uma animada festa que durou 2 dias. Quem compareceu descreveu a cerimônia como inesquecível e muito romântica. Que os noivos tenham uma vida cada vez mais harmoniosa e repleta de amor. Tim tim!

 

Eliana Aparecida de Azevedo Crosara é  um ser de luz e seu casamento, dia 30 passado foi iluminado pela presença de seus melhores amigos - Fotos Alex Sousa Fotografia

Eliana e Vinícius de Oliveira Crosara muito felizes e convíctos de que nasceram um para o outro. Viva os noivos!

Niver dos gêmeos

Celebrar um aniversário já é maravilhoso, mas celebrar em dose dupla é ainda melhor. Depois do nascimento dos gêmeos Liz e Noah, os papais Rodrigo Fernandes e Hellen Okano só comemoram assim. Alegria em dobro, animação em dobro e é claro o dobro de amor para agradecer pela dádiva da vida. A fotógrafa, Babi Magela que regista todos os momentos da família não poderia faltar nesta data tão especial. Ela fez lindos registros para nossa coluna e para o álbum de aniversário das crianças. 

Rodrigo Fernandes e Hellen Okano comemoraram o niver dos gêmeos Liz e Noah no final de outubro - Fotos Babi Magela

Hellen com a aniversariante Liz e o irmão mais velho, Lucca

Os avós maternos, Marilda e Hiroji Okano

Os avós paternos, Carlos Roberto Sanches e Eulair Laura corujando o filho e a netinha

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por