JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 05 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 29/10/2021


Continua depois da publicidade


Giovana e Leonardo trocam alianças em elegante cerimônia

Enlace de Giovana e Leonardo

No último fim de semana, a sociedade uberabense festejou a união dos queridos Giovana Ribeiro Salgado de Melo e Leonardo Llorente Aguilera. A festa foi o acontecimento da temporada e recebeu muitos comentários elogiosos pela elegância, animação e pela simpatia e atenção dos anfitriões. A noiva é filha dos queridos Celso Salgado de Melo e Genesilda e o noivo é filho dos estimados Rodolfo Llorente e Soraia. A decoração é um assunto à parte, pois Alexandre Assumpção se superou mais uma vez com um projeto suntuoso. Cascatas de flores e orquídeas, arranjos gigantescos e um visual simplesmente luxuoso. Todos que entravam no salão faziam uma pausa para admirar a beleza do decor e tirar várias fotos para serem postadas nas redes sociais. O colunista, como um atento espectador que é, acompanhou tudo para poder publicar aqui para vocês.
 
 
 A linda noiva Giovana Ribeiro Salgado de Melo no dia mais importante da sua vida! (Fotos/Alex Pacheco)
 

 
Os apaixonados noivos Leonardo Seli Llorente Aguilera e Giovana Ribeiro Salgado de Melo
 

 
Os recém-casados com os pais dela, Celso Salgado de Melo e a querida e elegante Genesilda
 
 

Leonardo com seus pais, Rodolfo Llorente e Soraia
 
 

O jovem casal com os irmãos dela, Juliana e Celsinho Salgado
 

Giovana e Leonardo com o irmão e a cunhada dele, Marcelo e Vanderleia
 

Os noivos com o lindo cortejo de madrinhas no altar da igreja São Domingos; momento repleto de carinho!
 
 



Continua depois da publicidade



Sob a coordenação musical de Thiago Neves e Weber Januário, o evento recebeu muitos elogios, pelo bom gosto e pela delicadeza da trilha sonora
 

 
Os padrinhos também tiveram seu momento com os recém-casados para ficar eternizado no álbum de casamento
 
 

Os noivos, tendo ao fundo a suntuosa decoração assinada pelo expert Alexandre Assumpção
 
Outono em Paris
Chique e muito antenada, Ana Paula Sabino Ciabotti foi passar uma temporada em Paris, para conferir as tendências da próxima estação. Depois de brilhar no editorial de Moda da Revista JM Magazine, com sua atual coleção de acessórios, agora ela já planeja os próximos passos de sua famosa marca. Paris é o berço da moda, então, Ana Paula foi colher inspiração direto da fonte. A julgar pelo talento da designer e pela riqueza cultural da França, podemos esperar algo grandioso. Depois, conto mais para vocês nas próximas edições da JMM e aqui na coluna. Aguardem novidades!
 
 
A chique Ana Paula Sabino Ciabotti passa temporada em Paris; vem novidades por aí!
 
Natal Especial
Criado desde 2018, o projeto Natal Especial tem o objetivo de arrecadar brinquedos para serem doados às crianças carentes de Uberaba. Este ano não será diferente e um grupo de empresários e voluntários já começou a movimentação para angariar as doações. Liderados pela querida Esmê Nasser, uma das idealizadoras do projeto, os integrantes da ação social estão fazendo parcerias com várias empresas da cidade para que elas se tornem postos de arrecadação. Então, fique atento, pois, se você passar em algum lugar com o cartaz da campanha Natal Especial, aproveite para fazer a sua doação. Na segunda quinzena de dezembro, os presentes serão entregues em vários bairros de Uberaba e em muitas instituições de auxílio aos menores carentes de nossa região. O colunista apoia esta causa e convida a todos para doarem um brinquedo e tornar o Natal dessas crianças um pouco mais feliz.
 
Dia de Finados
A origem do Dia de Finados remete ao século II, quando os cristãos começaram a rezar pelos falecidos e a visitar os túmulos deles. O costume de rezar pelos mortos foi sendo introduzido aos poucos na Igreja Católica, que celebra a data como Dia de Finados, Dia dos Fiéis Defuntos ou Dia dos Mortos, dependendo da região. O 2 de novembro, um dia após o Dia de Todos os Santos, foi decidido como data anual para homenagem aos falecidos. No 1º de novembro, a intenção era rezar por aqueles que cometeram pecados em vida e foram perdoados. Por isso, seguiam para a vida eterna em estado de graça. Toda esta explicação é o que encontramos quando pesquisamos sobre a data, mas para o colunista o feriado de 2 de novembro tem a ver com carinho, amor e muita saudade de pessoas que passaram por nossas vidas e, infelizmente, se foram. Não que elas sejam esquecidas ao longo do ano, mas neste dia em especial tiramos um tempo para reflexões, orações e boas lembranças.
 

Sempre linda e sorridente, Carolina Basmadji Massa celebra hoje mais um ano de vida; parabéns!
 
 

Guta Cordeiro foi clicada pelo colunista em momento de descontração com sua pet; dia de sol e alegria!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia