JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 21 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 27/08/2021


Continua depois da publicidade


Nayara e Guilherme são os apaixonados recém-casados desta coluna

Casamento ao ar livre

Jovens e muito apaixonados, os noivos Nayara Passos Alves e Guilherme da Veiga Pimenta se casaram recentemente com a presença apenas da família. Foi uma cerimônia muito romântica e com momentos emocionantes, que certamente ficarão na memória de todos que lá estavam. A celebração foi ao ar livre, tendo o sol e as flores como moldura deste dia tão especial. Olhos marejados, sorrisos de amor e cumplicidade e muita harmonia no momento dos votos e da troca de alianças. Orquestrando todos os detalhes estava a competente, Tati Botelho que acertou em cheio na coordenação de mais um lindo casamento. Após o ato religioso, os noivos convidaram a família para um delicioso e elegante almoço para celebrar esta nova etapa de suas vidas. 

 

Nayara Passos Alves e Guilherme da Veiga Pimenta se casaram em romântico almoço íntimo (Fotos/Bruno Rabelo)


 
Os noivos com a família dela. Os pais, José Antônio Isidoro Alves e Vera Lúcia, a irmã Nathalia com o Marido Rafael Dias

 
Com a avó materna da noiva, dona Divina Borges dos Passos

 
Os recém-casados com a famílde dele: Os pais, Fernando Alves Pimenta e Silvana, a irmã Fernanda Pimenta, e a irmã, Marcela com o namorado, Divagno Barcelos e a filha dele Pietra, que foi a daminha

 



Continua depois da publicidade


Os noivos com os avós paternos dele, Sr. Sebastião e  dona Sônia Pimenta

Literatura de qualidade

Os apaixonados por poesia e literatura não podem deixar de ler a mais recente publicação do professor e escritor, Marco Antônio Escobar. Trata-se da obra: “O Lugar da Poesia Heterônima de Fernando Pessoa e Outros Estudos”. De acordo com o autor, de um modo geral, os estudos que compõem este livro tratam, direta ou indiretamente, de um único problema: a questão dos gêneros literários, apresentados na obra de uma perspectiva específica, a teoria lógico-linguística proposta por Kate Hambúrguer em seu livro “A lógica dos gêneros Literários”.

 
O escritor e professor, Marco Antônio Escobar lançou recentemente o livro, O lugar da Poesia Heterônima de Fernando Pessoa e Outros Estudos. Boa leitura!

 
 
O garotão Vicenzo ganhou linda Festa de 5 anos no Catavento Buffet. Na foto com a mãe, Keli Mazeto, o avô Gumercindo, a vovó Irani e a irmã Melissa. Parabéns!

 
 
Raquel Ribeiro com suas afilhadas do projeto 12 Guerreiras, Iza e Bárbara, que acabaram de fazer sessão de fotos para a exposição do Casa Shopping, dia 10 próximo (Foto/Alysson Oliveira)
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia