GERALDO DJALMA

Nova JM Magazine já está saindo do forno

Geraldo Djalma
Publicado em 05/08/2021 às 19:59Atualizado em 18/12/2022 às 15:23
Compartilhar

Está chegando A próxima edição da Revista JM Magazine já está no forno e quase pronta para o lançamento, que será na terça-feira, dia 10, no Shopping Uberaba. Quem ilustra a capa é o jovem e competente oncologista clínico Raul de Almeida Dutra, que se tornou referência na chamada Oncologia de Precisão, com tratamento  individualizado, específico para cada paciente. A edição da JMM de agosto também vem recheada de matérias empolgantes sobre veículos, decoração, festas, moda e muito mais. O colunista destaca e indica o editorial de Lingerie, que ficou um arraso de tão lindo. Quem estrela o editorial é a linda modelo Júlia Alves, que foi clicada pelo fotógrafo Roberto Pimenta. Então, na próxima semana, você tem um compromisso com a leitura da revista mais esperada de Uberaba. A JM Magazine estará nas bancas a partir do dia 11. Fique atento e garanta a sua!

O competente oncologista clínico Raul de Almeida Dutra é a capa da próxima edição da Revista JM Magazine, que será lançada dia 10 (Foto/Ramon Magela)

Ficou um charme o editorial de lingerie da próxima Revista JM Magazine; o colunista agradece a Raquel Ribeiro, Gabriela Delgado, Júlia Alves e Adriana Vilela pela parceria Foto Roberto Pimenta

Renan Roque e Roberta Pires são os apaixonados noivos de hoje (Foto/Regiane Roque)

Batizado do Miguel

Pessoas muito queridas em nossa sociedade, o casal Felipe Simor de Freitas e Lilian dos Santos batizou o garotão Miguel no último fim de semana. Foi uma cerimônia linda e íntima. Apenas os familiares mais próximos e os padrinhos foram convidados, para não ter aglomeração. Como são de origem gaúcha, grande parte da família veio de Passo Fundo. Quem assinou o delicioso menu foi a maravilhosa chef Mariza Cury. Na mesa de frios, entradas maravilhosas, com Presunto cru com melão orange, Brie folhado com frutas frescas, Rolls de banana frita com carne seca e, ainda, picadinho de filé mignon com farofinha de nuts. Não faltaram os incríveis dadinhos de tapioca com geleia de pimenta e os tradicionais pasteizinhos que a Mariza faz em formatos temáticos, como pássaros, e desta vez teve até um menino. Uma perfeição, do início ao fim!

No último fim de semana, as famílias Freitas e Santos se reuniram para batizar o pequeno Miguel; na foto, com os pais, Felipe Simor de Freitas e Lilian dos Santos, e o irmão Pedro (Fotos/Giselle Abreu)

Só alegria nesta linda foto do Miguel, com os avós paternos, Joel Freitas e Eliana Simor de Freitas

Miguel com os avós maternos, José Valdir dos Santos e Jurema dos Santos

A querida chef Mariza Cury recebe o carinho do casal Felipe e Lilian, pelo delicioso menu e pelo trabalho de excelência de sua equipe

Flores para o papai

Quem acha que homem não gosta de receber flores está muito enganado. Este tabu já caiu por terra há tempos. Atualmente, os homens não têm vergonha de assumir o interesse pelas flores e até o desejo de receber arranjos e buquês em datas especiais. Por falar em datas importantes, o Dia dos Pais está chegando e uma ótima opção para demonstrar seu amor pelo paizão são as caixas de flores e os buquês da Pétale Flores. Não tem como errar! Todo mundo fica encantando ao ganhar flores tão lindas e bem embaladas, como as da Pétale. Dá uma conferida no Instagram da loja e faça sua encomenda com antecedência. @petaleflores.

No Dia dos Pais, um presente da Pétale Flores garante um belo sorriso e um coração quentinho do paizão; @petaleflores

Momentos importantes

Hoje o carinho especial da coluna vai para os jovens e apaixonados noivos Renan Roque e Roberta Pires, que se casam logo mais, e para a linda Bárbara Coraspe, que acaba de colar grau em Medicina. Momentos importantes merecem muitas homenagens e reconhecimento. Parabéns a vocês pelas novas etapas de vida. Que o mundo seja gentil e generoso com todos. Sigam com o coração cheio de coragem e muito amor!

Bárbara Coraspe acaba de se formar em Medicina, para a alegria dos pais, Evacira e Hector Coraspe; parabéns para toda a família!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por