GERALDO DJALMA

Querida Licinha comemora aniversário rodeada de lindas flores

Geraldo Djalma
Publicado em 08/07/2021 às 18:46Atualizado em 19/12/2022 às 03:06
Compartilhar

Flores para Licinha

Ao lado das pessoas que mais ama, a querida Maria Alice Franco Assunção celebrou seu aniversário dia 04. Seu marido Cacildo, suas filhas, netos, genro e irmãs cantaram os parabéns ao redor de uma linda mesa repleta de flores. As comemorações da família Franco Assunção têm sido apenas com o núcleo familiar mais próximo por causa da pandemia e para garantir a saúde e segurança de todos. Mesmo em tempos estranhos e de incertezas a alegria surge e se mostra viva e forte entre as pessoas. Não podemos perder nenhuma chance de exercer a felicidade e celebrar a dádiva da vida. Resistir e sorrir é importante, para que a esperança de dias melhores floresça assim como os lindos arranjos de Licinha.

 A querida Maria Alice Franco Assunção celebrou seu aniversário dia 04 cercada por flores e pela família

Licinha ao lado do maridão, Cacildo

A aniversariante recebendo muito carinho das netas, Vitória e Júlia

Licinha com as irmãs, Zequinha e Vera

Família reunida para cantar os parabéns e celebrar a vida da matriarca Licinha. O marido, Cacildo, as filhas, Roberta e Duda, o genro, Alexandre e os netos

Linda e sorridente a empresária e amiga, Paula Chagas recebeu muitas declarações de carinho na última segunda-feira pelo seu aniversário. Parabéns!

O poder de um gesto

Uma demonstração de carinho pode transformar o dia e até a vida de alguém. Mostrar o quanto se importa com o outro faz toda a diferença nas relações interpessoais. Uma linda e afetuosa forma de fazer isso é oferecer flores. Elas são capazes de fazer brotar sorrisos carregados de brilho em qualquer rosto. As flores são símbolo de amor, amizade e paixão desde os primórdios da humanidade. Um buquê colorido e perfumado derrete os corações mais gelados e aproxima os pontos mais distantes. Sem falar em rosas vermelhas, essas remetem à longos beijos apaixonados. Basta fechar os olhos agora, que certamente uma lembrança romântica surgirá como um raio, porque todos temos lembranças de dar ou receber flores. Se você não tem lembranças assim está mais que na hora de ligar na Pétale Flores e encomendar um maravilhoso buquê. Nunca é tarde para demonstrar seu carinho a alguém! Siga no Instagram @petaleflores

Em qualquer ocasião dar ou receber um buquê de flores é sempre um elegante demonstração de carinho. Ligue na Pétale Flores e surpreenda alguém especial! (34) 99313-7027.

Maria Neusa Prata é um exemplo de vivacidade e charme em nossa sociedade e por isso nossa homenagem pelo seu aniversário hoje. Felicidades sempre!

A bela Celinha Oliveira passou seu aniversário na terça-feira ao lado do marido, Décio José Oliveira e da família. Parabéns querida!

Carismática, moderna, sensível e muito inteligente, Bel Martins também completa aniversário hoje e passará o dia ao lado dos filhos e do marido recebendo muito amor.

Sempre antenado e de bem com a vida, o badalado promoter e digital influencer, Gegê celebra mais uma ano hoje. Congratulations! 

Para você

No atropelo da vida cotidiana, vivida no automático esquecemos de desacelerar e olhar a beleza ao redor. Deixamos de enxergar o quanto as pessoas de nossa convivência são fundamentais e únicas. Nos esquecemos de contar a elas o quanto acrescentam e são bem quistas.  Os abraços, os beijos, as palavras de consolo, as carícias, os aconchegos e cada pequeno gesto de carinho guarda em si infinitas explicações que convertem as relações humanas em fontes de energia, de confiança máxima, de proximidade e amizade. É para você esta mensagem, é para você meu agradecimento, é para você o meu mais profundo desejo de uma vida plena. Que suas escolhas rendam bons frutos e façam de seu cérebro um verdadeiro trampolim para a felicidade, para o equilíbrio e para o crescimento pessoal. O jeito certo de demonstrar que as pessoas importam talvez não exista, mas o afeto precisa estar presente em qualquer jeito. Não espere mais, porque nada dura para sempre. Tudo tem seu tempo determinado e quando menos se espera o que era, já não é mais para você.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por