GERALDO DJALMA

Para orgulho da família, Marcus Almeida Braga se forma em Medicina em breve

Geraldo Djalma
Publicado em 24/06/2021 às 18:46Atualizado em 18/12/2022 às 14:53
Compartilhar

Futuro médico Marcus Vinícius Almeida Braga está quase pegando o diploma de medicina, para a alegria e orgulho de toda a sua família. Depois de quase 6 anos de dedicação e esforço, a recompensa está chegando. Seus pais, Ana Almeida e Eder Braga, são pura satisfação, afinal, esta vitória também é deles, pois, os pais são nossos maiores apoiadores. Durante o final de semana foram tiradas as fotos para o convite de formatura. Ainda não se sabe ao certo se haverá baile e festividades por causa da pandemia, mas o importante é que mais um médico está sendo preparado para cuidar de nossa população. Mesmo antes de diplomados, Marcus e muitos colegas já estão trabalhando ao lado de seus professores para salvar vidas. Pelo esforço de cada um e pelos riscos que correm todos os dias nosso agradecimento!  

Marcus Vinícius Almeida Braga pronto para pegar seu diploma de medicina  

O formando em medicina, Marcus com os pais,  Eder Braga e Ana Almeida Braga  

A linda Marília Vitória feliz com a conquista do irmão em medicina   Do outro lado do mundo Além de bela e inteligente, Maytê Rodrigues da Cunha é também muito corajosa. Ela atravessou o mundo para estudar, conquistar seu diploma e construir uma carreira. Recém formada no curso Asian Business, com especialização em propaganda e marketing,  pela faculdade Solbridge International Sschool of Business, em Daejeon na Coreia do Sul, agora o céu é o limite para esta garota empoderada e cheia de talentos. Daqui de Uberaba, seus pais, Raquel e Marco Túlio Rodrigues da Cunha, são um misto de orgulho e saudades. Mas eles sabem que há tempo para conquistas, para estar longe e para os reencontros. A coluna faz questão de destacar uberabenses tão prodigiosos que nos inspiram a ir além. O mundo é muito pequeno para os sonhos desta menina que foi longe, buscou seu futuro para perto e certamente será exemplo para outras tantas que desejam o mesmo. Parabéns!  

  Linda e muito inteligente, Maytê Rodrigues da Cunha acaba de se formar em marketing e propaganda pela Solbridge Internacional School of Business na Coréia do Sul. Parabéns!    Aliança na mão direita Em um cenário paradisíaco, com pé na areia e tendo as águas da Represa de Volta Grande ao fundo, os queridos Paloma Perez Pinti e João Joaquim Guimarães Costa ficaram noivos. A pandemia fez com que as comemorações fossem apenas para as duas famílias e desta vez os amigos não puderam brindar com o belo casal. Mas a alegria esteve presente em cada momento deste dia especial. Muitas declarações de amor, sorrisos, beijos e música. Sim, a música foi da melhor qualidade com a presença do famoso cantor Léo Chaves, que fez um super show em homenagem aos noivos. Na próxima, quando as alianças passarem para a mão esquerda, esperamos que o mundo viva um outro momento e todos possamos comemorar livremente esta união. Viva os noivos!   

Paloma Perez Pinti e João Joaquim Guimarães Costa ficaram noivos no último final de semana  na presença de familiares no rancho da família  

Os noivos com os pais dela, Valtinho Pinti e Silvânia Perez Pinti  

Toda a alegira da mãezona,  Silvânia com as filhas, Paloma e Poliana Quarentou na quarentena Tem muita gente querida quarentando no mês de junho. Vitalidade é o que não falta para esta turma que acumula experiências com bom humor e alegria de sobra. Marcela Martins Brazil escolheu passar o niver que foi dia 23 em Tulum, no México, ao lado do marido, Gustavo Brazil. Um lugar incrível, com praias maravilhosas e perfeito para celebrar mais um ano de vida. Dona de um sorriso inigualável, Mariana Misson também completa quarenta amanhã e passará o final de semana recebendo o carinho do casal de filhos e dos familiares mais próximos. A coluna deseja muita luz e bênçãos aos aniversariantes de junho e em especial às queridas, Marcela e Mariana.  

  Marcela Martins Brazil comemorou seu niver dia 23 em viagem para Tulum no México  

Marcela recebendo o carinho do marido, Gustavo Brazil pelo niver  

Amanhã é o aniversário da querida, Mariana Misson e a data se torna ainda mais especial recebendo o carinho dos filhos, Bianca e Bernardo  (Foto/Alysson Oliveira)     

Antonia Faquim brindou seu aniversário na quarta-feira, dia 23 com a filha Fabiana Faquim. Muitas bênçãos!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por