GERALDO DJALMA

Lilian chegou iluminando a vida dos pais Augusto e Carla

Geraldo Djalma
Publicado em 17/06/2021 às 19:07Atualizado em 18/12/2022 às 14:44
Compartilhar

A Lilian chegou

O nascimento de uma criança enche qualquer lar de vida e renova a alegria dos pais. Com o casal, Augusto e Carla Tondin, não foi diferente. Eles estão radiantes com a paternidade e com a chegada da princesinha Lilian. A história da família agora tem mais um lindo capítulo com esta nova integrante que já virou o centro das atenções e não para de receber presentes e amor dos avós e titios. Tão pequena e já tão amada por todos que a conhecem.

Só alegria na vida do casal Augusto e Carla Tondin com a chegada da linda Lilian (Foto/Enlevo Photos Studio)

B-day Ju Mendes

Há vários anos morando em São Paulo, onde já é sucesso com seu empreendimento de moda feminina, a querida e bela Juliana Mendes Carvalho passou o último final de semana aqui em Uberaba para comemorar seu aniversário em família. O tempo realmente passou muito rápido, ontem mesmo ela debutava em uma das mais lindas festas já vistas por aqui. Hoje ela é uma mulher moderna e independente e que já está planejando o casamento. Por causa da pandemia, a comemoração foi reduzida e apenas para seu núcleo familiar, mas nos próximos anos todos já estaremos imunizados e poderemos fazer lindas festas para celebrar os importantes momentos da vida.

A bela Juliana Mendes Carvalho com sua mãe Maria Paula na comemoração de seu niver domingo

Família reunida. A aniversariante com seu noivo, Ricardo de Abreu Bianchi, a mãe Maria Paula, o irmão Felipe e a cunhada, Paula Virgínia

A dádiva da vida

Nunca antes as pessoas pararam para refletir e dialogar tanto sobre a dádiva da vida. Com a correria dos compromissos de trabalho, sociais e familiares não sobrava tempo para valorizar a vida em sua mais simples essência. Agora fomos obrigados a parar, nos recolher e pensar. Nossa maior riqueza era tratada até com descaso e agora tememos constantemente sua perda. Sobreviver é o maior objetivo da sociedade atual. Conseguir resistir ao vírus e se manter saudável é comemorado à cada dia, mês e ano. A única certeza é que o futuro é incerto e que cada gesto de gentileza, empatia e solidariedade vale muito.

O poder do sorriso

Eu já falei anteriormente aqui na coluna sobre o poder transformador de um sorriso. E volto a tocar neste tema pela importância e pela necessidade que ele exige. As pessoas estão se fechando cada vez mais para o externo e com isso se esquecendo de sorrir. Um sorriso é cura para muitos males físicos e psicológicos. E cura o emissor e o receptor da mensagem. Você já sorriu para alguém hoje? Já sorriu pra si mesmo no espelho? Sé a resposta foi não, faça  isso agora mesmo e vai perceber como este simples gesto pode mudar tudo ao seu redor. Sorria para sua família, para o entregador e para você. Sorria descontroladamente e desordenadamente, mas sorria. O seu sorriso pode ser o que faltava para deixar o seu dia especial.

Paulinho Oliveira e Aila Brasil celebraram 19 anos de casados na companhia do filho Pedro Paulo

Hoje a bela e talentosa fotógrafa, Marise Romano completa mais um aniversário. Congratulations!

O querido amigo Mario Sérgio Lourenço voltou a residir em Uberaba e comemorou seu niver ontem na terra do Zebu

Dona de um coração gigantesco e de muita simpatia, Marília Pereira passará o sábado recebendo homenagens pelo aniversário

Andrea Velloso Pavel, mais conhecida como Nêga Pavel recebeu muitas homenagens da família e amigos pelo aniversário na última terça-feira

Hoje também é um dia especial para Cristina Curi  que comememora seu aniversário. Parabéns querida!

Cris Ribeiro foi a aniversariante do dia 16 de junho e distribuiu este lindo sorriso para todos que a cumprimentaram

Nossa colaboradora da Revista JM Magazine, Silvia Schweizer recebeu os parabéns dos amigos na última quarta, pelo aniversário. Muitas bênçãos amiga!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por