JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 16 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 28/05/2021


Continua depois da publicidade


Muita celebração durante o outono Uberabense

A bela e competente empresára, Ana Paula Sabino Ciabotti completa mais um niver na segunda-feira. Parabéns!

Quem soprou velinha no último sábado, foi a linda Paula Virgínia, que ganhou comemoração especial com a família

A aniversariante com o noivo Felipe Mendes Carvalho

Paula ao lado da mãe Virgínia Beatriz

 

Paula Virgínia com sua sogra, Maria Paula Mendes, que foi a anfitriã da noite e preparou um mesa linda de aniversário

Florença Prata comemorando o primeiro mês da princesinha, Constança. Muita fofura!

Guilherme Detoni com filhota Constança no colo ao lado da linda esposa Florença




Continua depois da publicidade


Meg Andrade visitando o Castelinho Caracol em Canela no Rio Grande do Sul. Sempre elegante!

De bem com a vida, o casal Igor Oliveira e Bárbara Sickert foram curitir o frio delicioso de Campos do Jordão

Toda a juventude e beleza de Alice Santana para iluminar nossa coluna de hoje. A bela foi a aniversariante do domingo, dia 23

Arilda Artagnan também celebrou seu aniversário no domingo. Congratulation!

Paula Virgínia B-day

A linda Paula Virgínia completou mais um aniversário, no último sábado, dia 22 e ganhou celebração especial com seus familiares mais próximos. Sua sogra, Maria Paula Mendes foi a anfitriã e montou uma linda mesa em tons de amarelo vibrante, como a vida deve ser. O noivo Felipe Mendes Carvalho, era só carinho com a aniversariante. Com casamento adiado por causa da pandemia, a união foi reagendada para abril do ano que vem. Se todos tiverem tomado a vacina e Deus queira que sim, será uma grande festa, pois a sogra é especialista em organizar lindas comemorações. A coluna deixa aqui os votos de um futuro próspero e feliz para os noivos.

Mesversário

O jovem casal, Guilherme Detoni e Florença Prata estão vivendo um período de muito amor e realização. A linda princesa Constança chegou há pouco mais de um mês e encheu a casa de alegria e magia. Como manda a nova tradição, a pequena ganhou comemoração em seu primeiro mês de vida e teve bolo especial no mesversário. Por causa do período de isolamento, apenas os pais estiveram na presentes neste momento lindo, mas as fotos foram compartilhadas com toda a família e agora com vocês através da coluna. Ela é mesmo uma fofura, parece uma bonequinha de porcelana. Que sua vida seja repleta de belas experiências e que seu futuro seja abençoado!

O frio chegou

Com as temperaturas mais baixas, os apaixonados por frio aproveitam para tirar os looks quentinhos do armário e também para viajar e curtir os destinos glamourosos de inverno. Oficialmente a estação mais fria do ano começa em 21 de junho, mas os termômetros já baixaram faz tempo. Dez em cada dez pessoas concordam que ficamos mais elegantes quando usamos roupas de inverno. Os casacos, as golas rolê, as botas e os tons terrosos deixam as pessoas mais bonitas e chiques. De acordo com os fashionistas e especialistas em moda, as sobreposições de tecidos, cores e texturas dão um ar de sofisticação nos looks, além é claro de proteger do vento e aquecer nestes tempos frios.

Gratidão

Peço licença aos leitores para usar este espaço e fazer alguns agradecimentos. Quarta, dia 26 foi meu aniversário e recebi inúmeras demonstrações de carinho de amigos, familiares e muitos leitores da coluna. Me senti agraciado por tanto afeto dedicado a mim. Deus foi tão generoso comigo que até fui vacinado contra covid neste dia. Ganhei festa online, publicações nas redes sociais de amigos, festinha na caixa e até um grupo de amigos veio na porta da minha casa para me fazer uma surpresa. Todos de máscara é claro! Muitos passam pela vida tentando acumular riquezas e glórias, mas eu sei que minha maior fortuna, o meu verdadeiro tesouro são meus familiares e amigos. Tenho lembranças lindas com cada um deles e as do meu aniversário também ficarão marcadas em meu coração. Muita gratidão por tanta expressão de amor! Espero um dia poder retribuir tudo isso nas mesma proporção.
 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia